Tópico original:

One ui 6: que atualização horrível

(Tópico criado em: 02-03-2024 07:42 AM)
766 Exibições
luluHSE
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois que atualizei meu a54 estou tendo os seguintes problemas:
Nao posso mais usar o refresh hate da tela em 120hz pq senão o celular vira um forno.
O áudio no whatsapp frequentemente é usado mas quando envio simplesmente não sai nada, e não é bug do app não, pois limpei cachê e dados desinstalei e reinstalei e o problema continua.
E o bendito do wifi que as vezes faz pirraça e não conecta de maneira alguma, mesmo do lado do roteador e os outros celulares da casa conectados a ele normalmente.

Sinceramente estou odiando, passando raiva e tomando ranço 
25 Comentários
Dan477
Beginner Level 3
Galaxy A
kkkkk real, acontecendo a mesma coisa cmg
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia!!! Olha tem mt gente relatando problemas de audio no WhatsApp e Instagram e problemas de aquecimento e demorando mais para carregar "/
luluHSE
Active Level 1
Galaxy A
É uma sacanagem a Samsung demorar o tanto q demorou pra lançar a atualização e lançar *** assim
Pereira1505
Active Level 1
Galaxy A
O meu tá é descarregando muito rápido agr antes durava mais agr tá descarregando rápido de mais
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
Formata o celular, ou pelo menos exclui o cache no recovery
Danizzz
Active Level 7
Galaxy A
Horrível essa atualização, se arrependimento matasse eu tava morta kkk
adriano_jpg
Active Level 6
Galaxy A
Não enfrentei problemas, pois assim que atualizei, eu formatei.
Aconselho que faça o mesmo para que tenha um sistema limpo.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy A
Isso mesmo . Concordo com vc adriano. Importante tambm , depois de formatar, nao baixar backup de configurações . Baixe só de arquivos . Assim, o software nao tem riscos de apresentar bugs salvos na nuvem.
adriano_jpg
Active Level 6
Galaxy A
Foi exatamente o que fiz, não restaurei o backup de configurações, pois já enfrentei problemas no passado. Então, começar do zero é muito melhor.