FaelCS
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-12-2024 05:02 PM
Galaxy A
Hoje os Galaxys A54 5G, receberam a tão esperada One Ui 6, porém com alguns bugs, animações dos widgets não estar tendo, vou colocar imagens abaixo.
Como podem ver, não há animações no widgets, espero que a Sam conserte isso nas próximas atualizações! Isso ocorreu por fora do Brasil também, assim que foi lançada.
Também, temos esse bug, dos cantos em apps abertos recente não estar arredondada como costuma tá, isso me dá agonia de não ver eles modernos do jeito q são! Tenho toque tá não me julgue kkkk
Na central de controle, muitos mostravam que a um desfoque mais vivo, um blur ao vivo, tipo, quando você estar assistindo um vídeo, acessa os atalhos rápidos, e o blur continua se mexendo, o fundo se mexe, eu espero muito por isso, pois acho moderno, uma coisa que sempre admirei no IOS é o desfoque todo ser ao vivo, acho uma coisa linda e única, mais pelo visto a Samusng só adicionou nos galaxy da família S, isso poderia ser adicionado em alguns galaxy também, como o A54 um intermediário meio que premium! Enfim, tirando isso todo o resto estar perfeito, vou personalizar meu celular e volto com prints e vídeos para vocês. Já ansioso para One Ui 6.1 hahah
4 Respostas
joaosillvae
Beginner Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
01-12-2024 05:32 PM - editado 01-12-2024 05:33 PM
Galaxy A
O meu também está assim, nem a fonte se aplica aos demais aplicativos.. 😡😡
FaelCS
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-12-2024 05:56 PM
Galaxy A
Sim, eu espero q a Sam arrume isso o mais rápido possível!!!! Affs
arthurhenriquef arias
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-12-2024 11:28 PM
Galaxy A
Demorou tanto pra lançar essa palhaçada. Se algum dia critiquei a Xiaomi, peço desculpas. rs
OKarlos
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 01-13-2024 01:20 PM
Galaxy A
estou com os mesmos problemas