Tópico original:

One UI 7.0

(Tópico criado em: 05-30-2025 03:19 PM)
208 Exibições
Ares0z
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde! É só comigo que no meu A35 o now bar no always on display fica bugado? Fica todo torto e estranho, mudando de posição sempre que o always é ligado novamente depois de ter apagado a tela.
12 Comentários
WillSS
Active Level 6
Galaxy A
No meu aqui acho que reparei uma vez só acontecer isso. Fica torto mesmo. Vou reparar se continua.
0 Kudos
Ares0z
Active Level 3
Galaxy A
É muito estranho porque toda hora muda de posição. Não fica centralizado como deveria.
WillSS
Active Level 6
Galaxy A
Acabei que me ligar agora. No meu fica torto exatamente o nowbar que eu tinha ativado. Sendo assim desativei o nowbar para o AOD e pronto. Nowbar só na tela de bloqueio normal.
miigmota
Active Level 7
Galaxy A
Isso acontece para evitar o Burn-in. No meu A53, o relógio muda de posição. Imagino que seja isso.
0 Kudos
Ares0z
Active Level 3
Galaxy A
O meu relógio não mexe, só o now bar. Quando tá alguma música, cronômetro, etc. Fica movendo e todo torto, estranho.
0 Kudos
julimdugraau
Active Level 8
Galaxy A
Acredito que fizeram isso pra não dar efeito de burn-in mas poderiam ter caprichado mais hein, fazer mais sutil
0 Kudos
Ares0z
Active Level 3
Galaxy A
É muito estranho porque parece mais um bug. Apenas ele se mexe e o resto fica parado.
julimdugraau
Active Level 8
Galaxy A
Justamente, o resto também se move mas é pouquíssimo, deveriam ter caprichado mais
0 Kudos
Ares0z
Active Level 3
Galaxy A
A tá. Então nunca reparei isso, vou ver
0 Kudos