Tópico original:

One ui 7, a34!!!!!

(Tópico criado em: 07-06-2025 02:58 AM)
47 Exibições
Patriick-A34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Parabéns, dona Samsung, vocês estão de parabéns!!!!!! One ui 7 começou a ser distribuída a quanto tempo já, tropa?? Nem lembro, mas tem tempo, e até agora nada. Vocês são uma vergonha, vocês tem apenas nome só, mundialmente vocês são conhecidos mesmo, mas em questão de trabalho, vocês são ruins, e tudo incompetentes!!! Nunca vi uma marca demorar tanto, pra atualizar um celular, nunca mesmo, seus bando de incompetentes!!!!
8 Comentários
salux
Active Level 8
Galaxy A
Falou tudo.
Até a Motorola que é péssima no quesito atualização, já atualizou todos os seus celulares entre dezembro do ano passado e início desse ano.
A Samsung, tá demorando muito para distribuir principalmente pro A34, daqui a pouco o A05/A06 atualiza e o A34 fica pra trás.
Que absurdo essa espera surreal da sambug, ainda mais com promessa de 4 anos de atualização.
Patch de segurança do A34 tá mais atrasado do que o A05 (abril de 2025), enquanto o mais avançado e caro (A34) está no patch de março.
🤣
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Fiquei perplexo nisso também, eu tive um G54 que atualizou há muito tempo pro A15 e olha que nem ia, o povo que ficou enchendo o saco da Motorola dia e noite nos forums.

Agora a Samsung tá triste. Só falta colocarem um guia de como mudar o csc aqui no members 😂
Jonattan
Active Level 5
Galaxy A
não tenho palavras pra descrever a raiva que tô da Samsung. já dei meu máximo pra relevar os problemas de super aquecimento que eu tive com meus celulares anteriores e agora isso com o A34.
não compro essa /|\erd4 nunca mais
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy A
2 meses ja da One Ui 7. E a 8 ja ja ta aí
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Patriick7, entendo que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? Qualquer outra dúvida, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Members_qkWAR9k
Active Level 1
Galaxy A

Vocês deviam é tomar vergonha na cara ao invés de mandar um robô vir falar com a gente. Trazer informações claras e dar o suporte necessário, isso sim seria um atendimento de qualidade. Agora vem com essa palhaçada de robô mandando a gente esperar, como se a gente não tivesse esperado o bastante!

Galaxy A
Vai ***
0 Kudos
Gilmarqap
Active Level 5
Galaxy A
Cade a atualização Samsung, @Samsung
0 Kudos