Tópico original:

One Ui 7 A34

(Tópico criado em: 06-10-2025 08:14 PM)
373 Exibições
salux
Active Level 7
Opções
Galaxy A
É membros, tá difícil esperar essa atualização sair pro A34. Para completar ainda está no patch de março ainda.
Até o A05s já atualizou, enquanto o A34/A25/A16/A15 estão esquecidos.
Cadê a atualização, Samsung?

image

8 Comentários
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
Vai sair quando o android 16 for lançado
salux
Active Level 7
Galaxy A
Eu acho que sim, tô torcendo para que chegue essa semana ainda
0 Kudos
Galaxy A
O seu aparelho é ZTO ou não porque se não for ZTO ainda irá demorar muito para chegar assim como o meu A25 5g que não é ZTO ainda está aguardando a atualização de Android.
0 Kudos
Galaxy A
O A25 5g que recebeu a atualização aqui no Brasil no dia 3 de junho era ZTO por isso recebeu primeiro enquanto isso eu estou aguardando a atualização.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Em relação a sua dúvida A atualização para o One UI 7, podem variar conforme a região e a operadora. Geralmente anunciamos as atualizações em lotes, e a disponibilidade pode ser diferente para cada modelo.  

Recomendamos que verifiquem as configurações do dispositivo em "Atualização de Software" para ver se há alguma atualização disponível.

Caso enfrentem instabilidade para consultar a atualização, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rc_aazevedo
Active Level 3
Galaxy A
Meu A16 atualizou hoje 🙏
pedromaciel
Active Level 2
Galaxy A
Cadê a one UI 7 pra o galaxy a04s.
0 Kudos
salux
Active Level 7
Galaxy A
Infelizmente não vai atualizar, porque foi lançado com Android 12 e foi até o 14. Após isso só vai receber atualizações de segurança.