Tópico original:

One ui 7, a55

(Tópico criado em: 10-04-2025 05:26 PM)
83 Exibições
Edurubin
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Gente, tá tendo muitos bugs ainda na one ui 7 do a55? Depois de atualizar ele? E teve alguma atualização de desempenho e estabilidade da one ui 7 depois de um tempo?
14 Comentários
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Está perfeito ,correção da saturação de tela ,câmeras desempenho e bateria tudo 1000%
Edurubin
Active Level 2
Galaxy A
Ok, mas teve alguma atualização de desempenho ou de estabilidade? Depois de algum tempo de ter atualizado para a one ui 7?
MhyaRod
Active Level 4
Galaxy A
No meu nao, o desempenho continuou bom
0 Kudos
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Ao meu ver mesmo depois das atualizações de segurança o A55 se manteve bem estável com um ótimo desempenho em todos os quesitos, o que é ótimo pois quando eu comprei quase devolvi porque estava péssimo mas hoje depois de um ano vejo que foi uma ótima escolha 🙌🏻
Edurubin
Active Level 2
Galaxy A
O mn, só mais uma pergunta, quando você atualizou para a one ui 7, teve algum travamento, lentidão e bateria acabando rápido? Depois de você ter atualizado pra one ui 7?
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Não me lembro exatamente mas acho que não passei por essas situações
0 Kudos
MhyaRod
Active Level 4
Galaxy A
Tenho o a55, nao tive problemas com travamentos e bugs apos a one ui 7, a one ui 7 ficou muito boa no a55... espero que a one ui 8 nao teja problemas
0 Kudos
Edurubin
Active Level 2
Galaxy A
E quando você atualizou ele pra one ui 7? Foi recente ou no dia que foi lançado?
0 Kudos
MhyaRod
Active Level 4
Galaxy A
Na dia que lançou, dai depois eu pulei a atualizaçao de segurança de julho e agosto pq falaram que tava descarregando rápido essas atualizações, e agora instalei a de setembro que esta muito boa.. a bateria boa tambem
0 Kudos