Tópico original:

One UI 7. (e outras coisas.)

(Tópico criado em: 02-15-2025 01:21 AM)
470 Exibições
ygoor
Active Level 2
Opções
Galaxy A
one ui 7 pra la e pra ca. Ninguém mais aguenta o fato de que a Samsung, ou ate mesmo outras fabricantes não ligam para satisfação do usuário, mas eles também dizem ao contrário doque digo, sempre dizendo que "tentamos fazer o melhor para experiência dos usuarios" e essa é uma das mentiras mais classicas, vejo muitas pessoas com insatisfação em certas funções, problemas de soft, atualização, aquecimento, etc. 

Falando mais sobre a one ui 7, Tudo que vemos são "rumores" pessoas que nem sabemos se trabalham na empresa da Samsung, dizendo que a atualização vai ser adiada.

simplesmente não cabe a desculpa de que ficaram 3 ANOS construindo a atualização para apenas distribuirem o programa BETA, já discutindo sobre, vamos falar tambem sobre os testadores beta, a DEMORA em larga escala que foi feita foi basicamente expandirem apenas para a linha s24 por enquanto, pq tipo, quem vai fazer os testes nos demais aparelhos: galaxy a5X, a3X a1X?? vão deixar para último momento tambem? enfim, e tambem óbvio, apenas países específicos que podem ter acesso a BETA, sendo que google com os pixels, e o iphone fazem a inclusão global dos aparelho quando se trata de BETA.

contato direto eles não fazem com a comunidade. Esse "Samsung Members" virou apenas ganhar ou perder?, cadê a organização desse aplicativo para poder responder as nossas perguntas? as dúvidas que os usuários possuem?
Ou demoram ETERNIDADES para responder ou apenas ignoram.

image

11 Comentários
moreno74
Active Level 5
Galaxy A
Eles pedem para acessar o link do suporte, preencher um formulário e ficam pedindo para aguardar que o setor responsável está analisando
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
ygoor
Active Level 2
Galaxy A
muitas vezes fiz esse jeito, mas nunca obtive a resposta que resolveria meu problema.
0 Kudos
behemuth
Active Level 1
Galaxy A
Eu tô saindo da samsung, esse olha pelo que eu já vi nas redes, a samsung perdeu muitos mas muitos mesmo usuários agora por causa dessa atualização do Android, estão segurando por incompetência ou malandragem.
dumariachi
Active Level 6
Galaxy A
Não sou defensor da marca, mas vcs nao perceberam q a oneui7 ta com as câmeras zoadas no s25 e nao ta redonda ainda? Eles tão se lascando pra colocar em ordem
Problema foi o lançamento antecipado sem o software redondo, agora a galera alucinada fica nessa neura
Não muda nd além de perfumaria,
To com s25u e ainda ta com o patch d dezembro, isso mostra q sim a oneui ta atrasada pra todos.
A samy é culpada d ter anunciado tão antes a nova versão e agora vão pagar por isso
Charlinhos10
Active Level 3
Galaxy A
Decepção total com a marca. Injusto fazer isso com o consumidor, fazer a gente de bobo esperando a uma atualização desde do ano passado e não estar pronta pra uso.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Primeiro beta do sistema foi em novembro, estamos em fevereiro, não força a barra.
dumariachi
Active Level 6
Galaxy A
Fazer de bolo seria ela divulgar uma data e nao cumprir,mas até onde eu sei, foram os tais influencers q deram data, a sansung nunca, então quem ta se fazendo d bolo são vcs mesmos, afinal todo ano é essa ladainha e antes d março nunca sai nd,
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Nisso que da ser bitolado com atualizações.

O sistema atual funciona? Sim.
O sistema novo existe? Sim.
Está estável? De forma alguma.

Não adianta encher o saco na comunidade TODO SANTO DIA perguntando de uma atualização que simplesmente não está pronta e vocês não entendem isso.
Além do mais, a cada patch mensal é outra choradeira exigindo atualização e elas sempre vem com alguma queixa "ai a bateria", "ai meu dispositivo está esquentando", "ai minhas câmeras perderam qualidade".

Uma coisa que aprendi quando usei Motorola é: se está funcionando bem, não atualize NADA até outras pessoas darem o feedback, você não pode voltar atrás e também vai se arrepender dependendo do bug.

Porém sobre o programa beta eu concordo que eles são muito incoerentes com os demais países, Motorola tinha o beta brasileiro (não sei se ainda tem pois saí da marca tem um tempo).

Google e Apple conseguem ter um beta melhor por dois motivos:

1°: Google só vende em lugares específicos
2°: Apple e Google tem controle absoluto do sistema e do hardware deles.

Fazer um programa em larga escala na Samsung seria totalmente inviável para todos os aparelhos simultaneamente, imagine desenvolver a One UI do A0x até o S2X de uma vez só.....

Esta demora na One UI 7 é muito que bem feita pros ansiosos aprenderem a não ficarem dependentes das marcas o tempo todo, principalmente em atualizações.