Olá, tudo bem? Comprei meu Galaxy A15 em novembro de 2024 e recentemente notei que a tela está com uma marca visível, como se tivesse uma... Ver publicação
Olá, tudo bem? Comprei meu Galaxy A15 em novembro de 2024 e recentemente notei que a tela está com uma marca visível, como se tivesse uma... Ver publicação
Estou olhando muitas críticas sobre Android 15 gente que não gostou da mudança,minha tia mesmo não gostou segundo ela ficou diferente.(notificações... Ver publicação
Modelo: SM-A145M🇬🇹 Guatemala recebendo o Android 15 até o momento para esse modelo específico. Ver publicação
Boa noite Galera, tudo bem? Então, estou querendo trocar meu telefone. O que vocês fariam, pegariam um S23 Ultra na trocafone, ou escolheria ir em... Ver publicação
Usuários do a14, o mesmo modelo vendido aqui no Brasil (SM-A145M) recebe one ui 7 com Android 15 na Guatemala, sinal que pode chegar no Brasil na... Ver publicação
Meu A34 só habilita o fast charge quando eu coloco um lado específico do conector quando viro o lado ele não funciona, só o carregamento lento. O que... Ver publicação
Boa noite ! Galera Pra quem tem o A25 5g zto saiu,o pacth de segurança de 1 primeiro de julho. O tamanho dele e de 245,0 mbAbraço a todos ! Boa noite... Ver publicação
Gente o samsung galaxy a06 4g já recebeu a one ui 7.0 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
418 | |
417 | |
345 | |
257 | |
224 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |