Tópico original:

One UI 7 no A15 5G

(Tópico criado em: 05-19-2025 06:43 PM)
318 Exibições
JpDoA15
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Dona @samsung queria saber se a One UI 7 chegará no A15 5G, alguém poderia me informar? Hoje atualizei o celular porém continuou a One UI 6.1 e o Android 14. E também queria algumas dicas sobre bateria por mais que eu já uso a proteção de bateria e economia de energia 
16 Comentários
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Mano queria te perguntar se isso é normal ou tem solução: ontem fui dormir 22:00 e o clr (A15 5G) estava com 57% e acordei 6:40 e ele estava com 52. Isso é normal? Ou é pq estava usando a economia de bateria demais? Ou tem alguma outra explicação
0 Kudos
ThailsonS23fe
Active Level 6
Galaxy A
É normal! Mesmo o cllr desligado ele consome bateria, isso é por conta do sistema Android
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @IndianoN444. Entendo que deseja receber o quanto antes uma nova versão do android. Gostaria de informar que as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa. Assim que for disponibilizado para o seu Galaxy, você receberá uma notificação, combinado? Qualquer outra dúvida, estamos por aqui.

Segue abaixo algumas orientações: 

O brilho da tela ajustado em altos níveis aumenta o consumo da bateria. Uma das maneiras mais simples de diminuir esse consumo é reduzir o brilho da tela.

1- Na tela inicial do seu dispositivo móvel, deslize para baixo para abrir o Painel de Notificações.

2 - Ajuste o nível de brilho da tela do seu dispositivo móvel.

É comum que apps gastem mais bateria em segundo plano e para melhorar significativamente a bateria e o desempenho do seu celular

3 - Configure o tempo de desligamento da tela, clicando no ícone de Engrenagem (⚙️) no canto superior direito da tela. Feito isso, toque em Visor e, em seguida, em Duração da Luz de Fundo.

4 - Agora, defina o tempo de duração da luz de fundo da tela. *Coloque um intervalo de 30 segundos.

É comum que apps gastem mais bateria em segundo plano e para melhorar significativamente a bateria e o desempenho do seu celular, siga as instruções a seguir:

1 - Na tela inicial do seu dispositivo móvel, pressione e segure o ícone do aplicativo que você quer remover.

2 - Toque em Desinstalar e depois em OK. 

Caso alguns aplicativos que deseje desinstalar não possam ser desinstalados, você pode desativá-los para economizar bateria, da seguinte forma: 

1 - Abra as Configurações do seu dispositivo móvel e clique em Aplicativos.

2 - Toque na Lupa (🔎) para pesquisar o app que você deseja desativar.

3 - Por fim, clique no Aplicativo e depois toque em Forçar parada.

Caso tenha mais alguma duvida, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado! Assim que sair a nova atualização me avisem
0 Kudos
JpDoA15
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado mano
0 Kudos