Tópico original:

One UI 7 no Brasil: o que se sabe até agora!

(Tópico criado em: 12-09-2024 10:48 PM)
316 Exibições
B4zing4
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Ainda não há uma data oficial para o lançamento da One UI 7 para os dispositivos Galaxy S e A no Brasil. A Samsung costuma liberar as atualizações de forma gradual, e o cronograma pode variar dependendo de diversos fatores, como o modelo do dispositivo, a operadora e a região.

O que sabemos:
 * Novidades: A One UI 7 promete um design mais intuitivo, novas funcionalidades e melhorias de desempenho.

* Disponibilidade: A versão beta já foi lançada em alguns países para a linha Galaxy S24, mas ainda não está disponível no Brasil.

* Expectativas: Espera-se que a atualização seja lançada para os dispositivos mais recentes da linha Galaxy S e A já no início de 2025.

Recomendações:
 * Fique de olho: Acompanhe as notícias e os canais oficiais da Samsung para obter as informações mais atualizadas sobre o lançamento da One UI 7 no Brasil.
 * Verifique seu dispositivo: Para saber se o seu dispositivo é elegível para receber a atualização, consulte o site oficial da Samsung ou entre em contato com o suporte técnico.
 * Faça um backup: Antes de instalar qualquer atualização, é sempre recomendado fazer um backup completo dos seus dados para evitar perdas.
9 Comentários
vivibonita2003
Active Level 4
Galaxy A
Meu sansung galaxy a05 vou receber
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
Vai vim muitas novidades, estou ansioso para saber de tudo ❤
DilsonSilva
Beginner Level 3
Galaxy A
👏
Daniilooo
Active Level 3
Galaxy A
Vamos aguardar até janeiro
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Pode ser q venha lá pra janeiro ou fevereiro eu acho
B4zing4
Active Level 5
Galaxy A
Verdade!
0 Kudos
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A

Valeu pelas informações. Espero que chegue logo.

estrelanadir
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu queria muito saber quando vai sair atualização do Android 15 por A55 5g
B4zing4
Active Level 5
Galaxy A
Curiosamente, hoje, assisti a algumas matérias indicando o cronograma de liberação... Não acredito que sejam oficiais, mas, se baseiam na métrica dos últimos anos! Ficou assim: dia 22 (ou perto disso), lançamento do S25 com a One Ui7 e Android 15. Em fevereiro, atualização para a linha S, e março, atualização para a linha A... Aguardemos!
0 Kudos