Tópico original:

One ui 7 nos modelos do A05,A05s,A06 e A06s

(Tópico criado em: 02-15-2025 03:57 PM)
1064 Exibições
thailsonS
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Vi recentemente que a samsung lançou o galaxy F06 na Índia com a one ui 7 core/android15, será que os usuários da linha citada acima estão na expectativa de receberem uma versão robusta e toda reformulada da one ui 7? Pois no galaxy F06 ele tá na versão da one ui 7 core, só que o sistema não está todo reformulado como nos modelos que chegará por exemplo no A15, que acredito eu que seja na versão one ui 7.
25 Comentários
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
O A06s não vai ser lançado, a samsung acabou com a linha AXs

Vai ser lançado o sucessor do A05s, o A06 5G.

O A05 e A05s foram lançados com o Android 13 e prometendo 2 atualizações de Android, então sim, o A05 e A05s vão receber a One Ui 7 confirmado

Já a One Ui 7 core é Fake News, a Samsung desistiu desse negócio de core lá no A03 core, por isso não existe A04 core ou A05 core.
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Bom, esta aí um belo exemplo do F06
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
A pessoa que fez a postagem sobre esse tal F06 rodando One Ui 7, provavelmente fez room, a Beta só está disponível pro S24, então deve ser erro do sistema mostrar One Ui 7 Core.
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
O F06 não foi feito pra rodar a One Ui 7 ainda, portanto a Samsung ainda não fez testes internos no F06, então deve ser erro de software.
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Não acho que seja erro de soft, pois ele foi lançado com a one ui 7 de fábrica. É meio contrário alguém falar que a one ui 7 core está rodando no f06 por que o a06 é melhor, sendo que o f06 é superior em tudo, até em processador. É muito difícil ser erro de soft pra um celular ser lançado de fábrica com a one ui 7.
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Acho difícil o F06 ter sido lançado com a One Ui 7 de fábrica, nem mesmo o S24 ultra recebeu a One Ui 7, nem o A16, nem o A06, acho que nem o A56 vai ser lançado com a One Ui 7

Que fonte você viu esse F06 com One Ui 7?
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, pesquisei sobre o F06 5G, ele está com a One Ui Core 7, provável que a Samsung retire o nome Core da interface
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Você mesmo pode olhar a versão dele bem no começo "one ui 7 core"
0 Kudos
thailsonS
Active Level 6
Galaxy A
Ele foi lançado em janeiro com a one ui 7.