Tópico original:

One UI 7 para A34

(Tópico criado em: 07-04-2025 02:09 PM)
388 Exibições
Augustofront
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Rapaz, a Samsung humilha quem é pobre mesmo né? Não basta atualizar primeiro a linha S, tem que deixar os celulares mais simples até intermediários de anos anteriores pra beeeeeeeeeeem depois quase lançando One UI 8 beta. Olha, que humilhação. Quando for trocar de celular, ao invés de linha S, vou de Apple. 
13 Comentários
Luid65
Beginner Level 2
Galaxy A
amigo tô passando por uma situação muiti ruim Tb! meu aparelho deu tela verde sem eu ter feito nada
Augustofront
Active Level 4
Galaxy A
E ainda tem isso né? Sem dúvida quando eu trocar de celular, vou migrar para Apple.
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Essa situação de donos de A34 realmente bem complicada. Até o A33 já recebeu faz tempo e o A34 nada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, iremos passar algumas orientações para verificar se o erro persiste. é necessario que efetue a atualização de software.

Para atualizar o software, siga os passos abaixo:

1. Vá em Configurações
  2. Clique em Atualização de software
  3. Toque em Baixar e instalar
Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!

0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Não tenho o A34 simplesmente só comentei o poste aí do amigo.
Augustofront
Active Level 4
Galaxy A
🤣🤣🤣🤣
0 Kudos
Galaxy A
Oq falar de nós do A14 4g kkkkk
Ninguém sabe quando sai🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
CelioS
Active Level 8
Galaxy A
O pior disso é que o A06, que é da SEXTA GERAÇÃO será um dos últimos a serem atualizados, enquanto aparelhos antigos (mas que estão acima dele na pirâmide) já foram atualizados.
Sanguesunga
Active Level 5
Galaxy A

Eu queria muito testar a nova one ui no meu A34, mas a Samsung tornou isso uma péssima experiência. Estava cogitando comprar um top da linha S no final do ano, mas vou investir num iPhone e dar o meu A34 para minha mãe. Gosto de atualizações e tive o azar de comprar um dos únicos modelo que ainda não foram atualizados aqui.