Tópico original:

One UI 7 para A34

(Tópico criado em: 07-04-2025 02:09 PM)
395 Exibições
Augustofront
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Rapaz, a Samsung humilha quem é pobre mesmo né? Não basta atualizar primeiro a linha S, tem que deixar os celulares mais simples até intermediários de anos anteriores pra beeeeeeeeeeem depois quase lançando One UI 8 beta. Olha, que humilhação. Quando for trocar de celular, ao invés de linha S, vou de Apple. 
13 Comentários
Augustofront
Active Level 4
Galaxy A
Eu tava cogitando pegar um linha S. Mas depois dessa patifaria, vou migrar pro IOS.
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Atualização no tempo certo em todos os modelos só apple. Tem os pixels da Google mas esses aqui no Brasil esquece, proibitivamente caro já que nem vendem aqui.
Augustofront
Active Level 4
Galaxy A
Exato. O problema é que o portfólio da Samsung é imenso. Muitos modelos. Daí fica difícil atualizar todos praticamente de uma vez. O problema é que eles no afã de vender e vender, dizem que os aparelhos têm 4 ou 5 atualizações de sistema a frente mas não têm capacidade de atualizar o quanto antes. Daí cria expectativas. Melhor se não oferecessem essas atualizações que Daí tava de boas. Mas querem vender e vender aí fica difícil.
0 Kudos
Galaxy A
2 anos de Samsung foram plenamente suficientes para eu me arrepender! Tô voltando pra Apple depressinha! Obs.: vendo s23 ultra 1tb novinho, pouquíssimo uso!
0 Kudos