Tópico original:

One UI 7 para linha A

(Tópico criado em: 05-16-2025 11:23 AM)
382 Exibições
Augustofront
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Segundo o site tudocelular.com Samsung publicou um novo calendario de atualização da one UI 7. Engraçado que a gente nunca encontra essas infos nem no próprio site da mesma. Só se encontram produtos para comprar e etc. A gente sempre fica curioso e o ser humano por natureza é ávido por novidades, causando em muitos usuários, uma certa ansiedade pela nova atualização. Assim, de acordo com o calendário, somente em Junho os usuários da linha A receberiam a atualização. Piada porque em breve, já se falaria na one UI 8. Segue o link.

7 Comentários
mih96
Active Level 4
Galaxy A
Eu nunca mais compro nada da Samsung e se eu puder reclamo, falo mal e difamo eles até não aguentar mais
Shelin788
Active Level 6
Galaxy A
Acho que muitos pelo visto, depois desse fiasco desse eu também prefiro me arriscar em xingling do que samsung.
0 Kudos
ThiagoCampelo
Active Level 1
Galaxy A
eu gosto muito dos celulares Samsung, mas nos dois últimos que tive foi bem decepcionante, principalmente com esse atraso absurdo com atualizações. pensando seriamente em mudar para os aparelhos da maçã...
0 Kudos
Galaxy A
Atualmente eu não troco mais a Samsung, eu tive Motorola, mesmo sem alguma atualização, o celular esquenta demais e fica reiniciando sozinho. Com atualização tudo piora, demora mais ainda atualização, não tem atualização frequente de segurança. E como compro meu aparelho na operadora e utilizo o troca fone, eles só aceitam os aparelhos da Apple, Motorola, Samsung e agora da Oppo pq vende na loja da Claro, não aceitam mais Xiaomi e outros, por mais que vc compre a versão brasileira. No meu plano sai bem mais barato. Quando comprei o A54, o aparelho estava saindo por R$999,90 numa promocao, dei meu Motorola teve um desconto de R$600 aí paguei R$400,00. Se eu for comprar o A56 vou pagar mais ou menos isso, já que estão com voucher de 400 reais + valor do aparelho.
0 Kudos
Jandersonb
Active Level 3
Galaxy A
Isso aí é mentira, até pq o s21 Fe já foi atualizado e lá na lista tá falando que vai atualizar dia 25 de maio.
0 Kudos
leeof
Active Level 4
Galaxy A
a data dessa publicação no site é de 16 de abril, tem celular nessa publicação que diz que que ia receber em maio e recebeu no final de abril
vdeviana
Active Level 6
Galaxy A
Nunca mais compro Samsung na minha vida kkkk
0 Kudos