Estou tendo "conflitos" com outros apps.Por exemplo, no whatsapp, os filtros quando faço ligações por vídeo chamada, não funcionam. A varinha... Ver publicação
Estou tendo "conflitos" com outros apps.Por exemplo, no whatsapp, os filtros quando faço ligações por vídeo chamada, não funcionam. A varinha... Ver publicação
Minha amiga tem um a05s. E ela já recebeu a one ui 7. Eu tenho um a05 e ainda estou esperando chegar a one ui 7. Falaram que teram em maio ou julho e... Ver publicação
Olá comunidade!Eu estou com um problema que parece uma tarefa impossível! Tenho um Samsung Galaxy A31 (SM-A315G) e um Galaxy Tab A 10.1 (SM-T515) e eu... Ver publicação
Tô indignado, ta demais nas configurações de rede Wi-Fi do aparelho tento por a rede 2G e nada "pois aqui ,em casa aparece o sinal mais forte,... Ver publicação
Eu estava dando uma olhada nas opções de desenvolvedor no meu Galaxy A16 5G e vi uma opção chamada "Forçar o Modo de Area de trabalho" e... Ver publicação
Genteee, meu celular fica reiniciando du naadaa, alguém pode dizer o que seria??? Ver publicação
Depois da atualização One UI 7, a câmera está ruim. ( a minha já estava ruim alguns meses atrás) agora se usar o zoom. A qualidade fica péssima. Ver publicação
Não sei se a One UI 8 irá trazer muitas diferenças em relação a One UI 7 na linha A mas assim que estiver disponível, provavelmente iremos saber.Até... Ver publicação
Gostaria de deixar relatado neste post quanto ao presente desempenho da One Ui 7 no A34 5G vi relatos de pessoas onde os seus dispositivos A34 estão... Ver publicação
Aqui é o Darlei; pessoal alguém sabe me dar um help; é o seguinte; alguém sabe ou tem a Stockton do Android 10 ou Android 12; para o Samsung a30s... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
603 | |
473 | |
371 | |
248 | |
244 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |