Tópico original:

One UI 7

(Tópico criado em: 04-05-2025 11:52 AM)
315 Exibições
DanieLSsd
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
A One UI 7,esta demorando muito para chegar a beta ou a versão final da One UI 7 para os modelos da linha A tenho o Galaxy A 15 5G e fico acompanhado tudo sobre a One Ui 7 e android 15 e para os dispositivos da linha A vai chegar no meio ou final de Abril isso era para chegar para todos dispositivos em fevereiro algumas coisa boa e que vai reformular tudo bom e isso não estou fazendo reclamações só estou com dúvidas quando vai chegar para agente que é da linha A.
4 Comentários
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Queria saber tbm quando vai chegar pro meu A14 5G, porque para as linhas S vão começar agora dia 7 de abril. Já para as linhas A vão demorar mais!
0 Kudos
Felipe492
Active Level 8
Galaxy A
Não esperem que chegue antes de junho, visto que a beta do A55 começou ontem.
0 Kudos
__Rafa2201__
Active Level 5
Galaxy A
Nem calendário possuo pro Brasil...não há data certa, só achismo mesmo essa é a realidade.
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Galaxy A
Tô achando que a Samsung está testando outros smartphones como o A14 5G e M14 5G. Hoje, o CheckFirm detectou uma atualização misteriosa futura para o M14.
A Samsung pode acabar surpreendendo. Muitos estão de olho nos topos de linha. A linha básica fica meio que esquecida. Mas continua sendo a linha A, a mais vendida.

"... O Galaxy M14 foi testado no Geekbench com o sistema operacional Android 15, o que indica que a Samsung realizou testes com a One UI 7.0 no aparelho."

(Fonte: TudoCelular)

Obs. Pode demorar, mas os testes já deram início.