Tópico original:

One UI 8: A16!!! 🎉🎊👏🏻 (Já faz 84 anos!).

(Tópico criado em: 12-02-2025 10:41 PM)
160 Exibições
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, Members! Tudo Bem?😁

Eu fui clicar na"Atualização de Software" agorinha mesmo e, me surpreendi com este milagre deNatal 🎅:

image
Meu Galaxy: A16

Até que enfim, Samsung👏🏻. Agora é só ver como vai ficar noGalaxy: A16. Eu espero que fique bem de boa sem nenhum problema algum... assim esperamos😅.

Obrigado por ter chegado até aqui ☺️ ❤️ 🧡.
5 Comentários
CGA16
Expert Level 2
Galaxy A
Agora é aguardar o patch de novembro. Kkk
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A
Sim! 😅
0 Kudos
Galaxy A
Baixei a atualização, no início deu umas travadas, mas depois voltou ao normal, o único problema está no widget de clima,npois ele está muito pesado mesmo tendo 256 de armazenamento ele *** no clima, mas de resto está perfeito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gustavo6768! Podemos realizar alguns procedimentos para verificar a situação que está ocorrendo em seu Galaxy.

Precisamos verificar se os aplicativos em seu Galaxy estão atualizados. Os desenvolvedores dos aplicativos lançam com frequência novas versões que otimizam o funcionamento do aplicativo. Siga os passos abaixo para manter os aplicativos atualizados:

• Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
  • Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualiz.

Vamos limpar o cache do aplicativo que está ocorrendo falha. Esse processo garante que arquivos obsoletos ou corrompidos sejam excluídos. Não se preocupe, que esse processo não exclui o aplicativo.

• Vá em: Menu Configurações Aplicativos > selecione o aplicativo que está apresentando falha > Armazenamento Limpar cache.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A
Ah, sim. Se de resto tá perfeito, menos mal 😁.
0 Kudos