Tópico original:

One UI 8 no A54

(Tópico criado em: 10-14-2025 06:15 PM)
312 Exibições
p_noronha
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pegando um ranço da Samsung. 
43 Comentários
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy A
Eu me importava muito com o tempo de atualização, mas a Samsung me fez desencanar disso! A Samsung promete 5 anos de atualização, porém, aparelhos de 2022 e 2023 estão apresentando vários problemas após as atualizações! Linha verde, por exemplo... A Samsung "mata" os seus aparelhos a cada 3 anos, então é besteira se importar muito com isso! Quem quer desempenho, infelizmente tem que trocar o aparelho bem antes do tempo de atualização, mesmo sendo "top de linha" da Samsung.
Fercouto
Active Level 6
Galaxy A
Pse pra vc ver loucura
Matt0227
Active Level 6
Galaxy A
Olha eu discordo um pouco, tive um s22 e agr to com s25, qnd meu s22 foi pra one ui 7 deu linha verde, acionei a autorizada e eles fizeram reparo sem custo, só fui p s25 pq dei o s22 a minha esposa, aproveitei pra substituir a bateria e foi calibrada ele ta durando 2 dias e olha que ela ama rede social e trabalha com fotos.
0 Kudos
jefoliveira47
Active Level 4
Galaxy A
Motorola começou a dar 5 anos no intermediário G75.
Fercouto
Active Level 6
Galaxy A
N quero Samsung nunca mais heheheh vou mudar kkkkk
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
E mais dsi lançou g86 com 1 Android só
Matt0227
Active Level 6
Galaxy A
Então, se vc tem o S23 base, considerando já estarmos em 2025 o certa era vc realizar a substituição da bateria já e calibrar ela que dura mais. Lembrando que baterias tem vida útil limitada a 3 ou 4 anos tanto p android qnt iphone.
0 Kudos
jefoliveira47
Active Level 4
Galaxy A
A sensação tem sido de abandono.
p_noronha
Active Level 4
Galaxy A
nem me fale
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Já deveriam estar acostumados com o jeito Samsung, para quem não consegue aguentar é só mudar o CSC que vai de boa