Tópico original:

One UI 8 no A54

(Tópico criado em: 10-14-2025 06:15 PM)
296 Exibições
p_noronha
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Pegando um ranço da Samsung. 
43 Comentários
DidiGaiato
Active Level 6
Galaxy A
Vdd
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy A
Eu já peguei ranço faz tempo... Tenho o S23 base, a bateria dele é horrível! Não melhorou nada após a OneUi 8. Só não sei qual aparelho pegar que tenha uma bateria boa! Os iPhone básicos também o pessoal reclama muito da autonomia de bateria...
p_noronha
Active Level 4
Galaxy A
eu queria muito comprar um top de linha da Samsung, mas depois dessas raivas com atualizações não quero, eles vão sempre sendo deixados de lado, a humilhação que a linha S24 vai passar nesses 7 anos de atualização não está escrito
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy A
Eu utilizo Samsung desde a linha s8, depois s10, s20 e agora s23... A cada modelo foram aumentando a raiva, mas sempre dava uma chance. Agora não quero mais saber da Samsung!
p_noronha
Active Level 4
Galaxy A
chutar o balde
Fercouto
Active Level 6
Galaxy A
Motorola realme xiaomi oppo honor todos eles ja tem bateria nova silício de carbono que dura 3 dias moderados e 2 dias intensos
p_noronha
Active Level 4
Galaxy A
e a Samsung ainda com essas baterias de lítio
Fercouto
Active Level 6
Galaxy A
Pois é bem atrás
Everton_Tedesco
Active Level 6
Galaxy A
Estou quase pegando o Edge 60 Pro da Motorola... Só tô com um pouco de medo pq há muitos anos atrás tive problemas com a Motorola! Mas estou quase trocando o s23 por ele!
Fercouto
Active Level 6
Galaxy A
A motorola agora estar perfeita se ela desse mais anos de atualização ja seria muito melhor que Samsung