Tópico original:

One ui 8 no a56

(Tópico criado em: 09-30-2025 03:42 PM)
282 Exibições
nicksse
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente alguém sabe quando chega a atualização? E se tem o Now brief no a56 ?
14 Comentários
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Já botei a pizza pra assar no forno
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
provavelmente hj chega pq ja era pra ter chegado, e acho difícil vir now brief na linha A ele é só suportado nos aparelhos premium da samsung
Morningstar6
Active Level 6
Galaxy A

Em relação a atualização, creio que até Sexta-Feira agora deva chegar no aparelho de vocês, porém a Now Brief também acho difícil chegar a família A, principalmente se levar em consideração que é um recurso que veio na família S25...
Eu tenho um S24 Ultra, recebi o Now Brief agora na One UI 8, se for ver poderiam ter liberado na One UI 7 mas deixaram como recurso exclusivo do S25 Ultra por um bom tempo e se fosse para o A56 ter o Now Brief ele já teria sido lançado com o recurso, levando em consideração que o A56 veio com o Android 15 One UI 7.
Alguns recursos que são premium, só ficam na linha Premium.

joãoVB
Active Level 4
Galaxy A
Tem que chegar hoje pois as atualizações dele são mensais e ele não recebeu a atualização de setembro.
Morningstar6
Active Level 6
Galaxy A

Se tratando de Samsung Brasil, pode ser que não chegue, vá por mim, deixe as espectativas baixas, eu com meu S24 Ultra deixei as espectativas alta e fui atualizar só nessa Segunda agora, sendo que Samsung podia ter liberado no dia 26, mas optou por liberar no dia 29.

Por isso até comentei que até Sexta-Feira chegava, já num cenário mais pessímista, pois se tratando de Samsung Brasil, não dúvido de mais nada.

joãoVB
Active Level 4
Galaxy A
A Samsung Brasil não da pra intender que na quinta passada em muitos países atualizaram os a56.
JoNeSsS_A56
Active Level 7
Galaxy A

Acho que deve chegar hoje, porque esta saindo bastante atualização agora.

Evrtn_
Active Level 2
Galaxy A
Estou usando a rom da Rússia, não veio esse recurso não
JoNeSsS_A56
Active Level 7
Galaxy A

Pois, é mas tem recursos que só vem na linha S mesmo, mas o jeito é aguardar.