Tópico original:

One UI 8 no Galaxy A54

(Tópico criado em: 10-15-2025 09:31 AM)
285 Exibições
andrelrf
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Depois de muito esperar a One UI 8 chegou no Galaxy A54 e percebi umas coisas!

Altifalante???

image
Notificação de player de música

Por algum motivo a Samsung mexeu na tradução onde não precisava, e o motivo disso ninguém sabe!

Painel de configurações 

image
Painel de configurações da One UI 8

Tem umas pequenas mudanças na interface no painel de configurações rápidas, não sei dizer se me agradou ou não.

App do clima

Eu adorava o app do clima anterior, ao meu ver não era necessário trocar a animação do clima! A animação mudou e quando ela está na tela o scroll do app fica lento, precisam melhorar isso.

Personalização da tela de bloqueio

Gostei das novidades da personalização da tela de bloqueio, mas a edição está lenta, não sei o que fizeram para a edição da tela de bloqueio ficar tão pesada.

Dex do nada

Realmente o Dex está acessível também no A54. Tá um pouquinho escondido, mas funciona!

Animações 

As animações do sistema realmente estão melhores, o que destoa um bocado do que eu reclamei antes da edição da tela de bloqueio e do app de clima.

Apps da Samsung

Alguns apps da Samsung tiveram mudanças na interface, mas não achei nada de mais, exceto o app de clima que não gostei.

E vocês, o que acharam da atualização da One UI na linha Galaxy A?

14 Comentários
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Pra mim tá tudo incrível, parece que corrigiram os bugs de animação da 7, refinou demais 👏
andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
As animações ficaram muito boas mesmo, elas estão mais fluídas
0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Samsung praticamente igualando as animações da linha A com a linha S finalmente, claro que a performance não vai ser a mesma, mas só da gente poder ter esse gostinho mais premium já vale muito, antes as animações da linha A eram cagadas dms
AndersonAviz_
Active Level 7
Galaxy A
Tá tão escondido que não encontrei esse modo dex
joaoA54ss
Active Level 8
Galaxy A
so pesquisar keyboard nas configurações
0 Kudos
andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
Se você pesquisar por teclado o Dex aparece1760534669780.jpg
joaoA54ss
Active Level 8
Galaxy A
😂😂😂😂
luquinhasa
Active Level 8
Galaxy A

Eu gostei muito, tá mais rápido o A54 e as transições de animações estão suaves. Ainda não testei a câmera, alguém sabe se tem alguma novidade?

A tela de bloqueio ficou top e ao contrario do que dito, a minha tá super rápida pra editar.

Eu queria que na tela de bloqueio aparecesse já o player de música maior, mostrando a foto do álbum e o nome do cantor, tem como???

andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
Será que eu fui o escolhido para ter problema na tela de bloqueio! 😅

Em relação ao player, acho que não é mais possível fazer isso...
0 Kudos