Tópico original:

one ui 8

(Tópico criado em: 10-03-2025 12:47 AM)
135 Exibições
lunaperezz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
gnt, aliás, oq q mudou na one ui 8 ??? 🤡
14 Comentários
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy A
Basicamente nada
klucasgomes
Active Level 6
Galaxy A
É só o upgrade para o Android 16 mesmo. Alguns ajustes no Now Brief, Now Bar, mas coisas que deveriam vir com a OneUI 7, na minha opinião. A Samsung jogou para o meio do ano para evitar problemas com a próxima versão, com a linha Galaxy S, aí sim com novidades. Até agora não se falou em transparência, por exemplo. Mesmo não gostando da ideia, a Samsung pode pegar e fazer o "glass" melhorado.
vini3323
Active Level 5
Galaxy A
Eu queria aquele efeito que tem 3d no relogio da 🍎 que a foto fica por cima, de forma nativa e mais natural
klucasgomes
Active Level 6
Galaxy A
Acho*, não tenho certeza, que isso há tem, só que em modelos avançados. Não sei se nativo, ou pelo Good Lock. Mas com o Good Lock até o Galaxy A05 pode ter isso.
0 Kudos
vini3323
Active Level 5
Galaxy A
Sim, acho que tem tambem, mas nem se compara com a da 🍎, eu ja tentei fazer no meu s23, mas voce precisa fazer manual o recorte da foto, por outra foto por cima, e ai da +- aquele efeito
klucasgomes
Active Level 6
Galaxy A
É, Google ficou para trás no sistema e Samsung em interface. Concordo com o efeito 3D. Pude ver isso pessoalmente com o aparelho que uso a trabalho, e é um recurso que mesmo sem hardware, afinal tenho um intermediário, eu perderia metade do desempenho só pra ver funcionar.
0 Kudos
vini3323
Active Level 5
Galaxy A
Sim, eu mesmo acho que vou migra, eu tenho um s23, e na one ui 7 ja perdeu 3 recurso que chegou pro s24 e s25, de tirar o ruido de audio de algum video seu, melhorar o áudio do video isolando vento ou qualquer coisa, e tirar foto no modo log, que tambem nao chegou, um top de linha de 2 anos, e eles ja cortaram recursos de software, triste isso
klucasgomes
Active Level 6
Galaxy A
Infelizmente estão tratando o Galaxy S23 como a Apple trata o iPhone 15 Pro: recursos de "inteligência artificial" que começam no Galaxy S24 (oficialmente) e no caso da Apple, linha 16.
0 Kudos
vini3323
Active Level 5
Galaxy A
Exatamente, eles precisam capar o sistema pra te fazer compra outro celular, mesmo o antigo dando conta...