Tópico original:

One Ui 8

(Tópico criado em: 10-11-2025 10:31 AM)
133 Exibições
Gabriel950
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal meu Android tá meio louco depois dessa atualização, e a bateria tá indo um pouco mais rápid, percebi vários erros toscos kkkkk

image

Tem até previsão de neve kkkkk aqui nem neve cai 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Gabriel950. Após a atualização de software o sistema irá de adaptar ao seu uso, ao longo das semanas o desempenho tende a melhorar. Esse processo pode durar até 30 dias.

Siga abaixo algumas orientações que podem ajudar neste processo:

1. Otimize o telefone: Acesse Configurações > Assistência do Aparelho > Otimizar Agora. Isso encerra apps em segundo plano, verifica consumo de bateria e malware, e sugere ajustes para economizar energia.

2. Carregamento correto: Para carregamento rápido, use carregador compatível e ative em Configurações > Assistência do Aparelho > Bateria > Configurações de Carregamento > Carregamento Rápido.
Importante: Verifique se cabo e adaptador estão firmes. Utilize carregadores originais e evite o uso adaptadores ou extensões de tomada.

3. Para aumentar a duração da bateria: ative o modo de economia de energia. Ele otimiza o aparelho, limitando algumas atividades em segundo plano. Não se preocupe, nenhum dado será perdido.
Para ativar, vá em Menu > Configurações > Assistência do aparelho > Bateria > Economia de energia.

Caso o sintoma permaneça, estamos à disposição através dos canais de atendimento. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
Gabriel950
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho tudo limitado os aplicativos em suspensão profunda, os travamento não ocorrem mais, só que no modo ultra econômia de bateria a página de apps recentes *** quando vou fechar eles.
joãoVB
Active Level 4
Galaxy A
Se atualizou essa semana é normal a bateria descarregar rápido.
Gabriel950
Active Level 3
Galaxy A
Porque isso acontece será?
joãoVB
Active Level 4
Galaxy A
Porque o celular recebeu um novo Android e ele vai reaprender seu uso do celular.

É quase como se você tivesse pego um celular novo.