Tópico original:

One ui 8

(Tópico criado em: 12-11-2025 04:41 PM)
206 Exibições
Chr3s
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Insuportável de atualização, estragou meu a15 todo. Meu celular consegue nem jogar roblox sem travar... não consegue fazer mais nada sem travar... qual o problema da Samsung? Se eu soubesse tinha nem instalado a bomba de atualização, celular descarrega mais rápido, ***, tem bug Insuportável no teclado, game gamehub some e deixa o jogo travado... Só pra ter ideia eu jogava os jogos no máximo... o celular tá parecendo um a10s de tanto travar nesses jogos. 

image
Print enquanto personalizada 

Samsung tá de parabéns, esse bugs e problemas são urgente, porém o que ela faz? Deixa usuários esperando por um patch pra ver se some... procurei registro e isso só tá acontecendo com o aparelho A15 4gb por enquanto frequentemente. Ainda falta 2 atualizações de Android até parar de atualizar, imagine futuramente... 
Paciência tem limites, lembrando que o aparelho não tem foco de performance alta, porém dá one ui 7 pra 8 a diferença de performance caiu nível máximo. Celular fecha tudo... enfim não é problema de memória, mesmo formatando isso volta e não melhora nada. Zero suporte pra nós. E provavelmente vão enviar uma mensagem dizendo pra fazer relatório ou uma solução... sendo que a solução é uma atualização urgente pra resolver os bugs... imagine você lançar um calendário de atualização e atrasar pra todos aparelhos que estava na última na lista por 2 meses? Não tem essa que a atualização pra esses aparelhos foi feita a base da pressa. Foram dois meses pra atualizar uma kernel e ainda vim bugs problemático que deixa o celular inútil... "más é um a15" pode ser pra qualquer celular que tava no atraso. A mesma forma do a16 4g que tava em atraso sendo o modelo de lançamento do ano. Não tem essas de pressa, o tempo foi. Más não entregamos algo com defeitos e ainda por cima zero suporte pra isso. Precisa de uma atualização! É o mínimo do mínimo... o patch segurança ainda está no de outubro, da data de entrega da data prevista fornecida pela mesma. 11 de dezembro e nada do *** patch pra ver se resolve esse problema, Samsung ainda nessa... af
9 Comentários
Gabriel3488
Active Level 4
Galaxy A
One ui 8, de longe, é a pior! Tenho um Tab S9 e não atualizei. Meu S24 está com a 8 e a bateria não está durando nada. A dica é nunca atualizar no início. Esperar meses para isso.
lucasmoraisbrg
Active Level 9
Galaxy A
Tem acontecido muito! Aconselho a fazer um reset de fábrica, comigo funcionou.
0 Kudos
Chr3s
Active Level 1
Galaxy A
Já formatei 2 vezes... o aparelho simplesmente está insuportável continuar usando... até mesmo os player de música some
lucasmoraisbrg
Active Level 9
Galaxy A
As vezes forçar pro Android 15 possa funcionar, porém não faço ideia de como fazer isso.
0 Kudos
saluxsigma2
Expert Level 1
Galaxy A
Tenho um A16 5G, e depois da atualização, a bateria tá descarregando muito rápido, e não estava assim antes
0 Kudos
Fryda
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um watch7 e com a atualização do UI8 o contador de passos parou de funcionar. Será quando virá a correção?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Chr3s. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudá-lo com a sua solicitação. Por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Kasefi
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente a Samsung tem dessas de lascar os celulares com atualização, só lembrar do monstro s20 fe, que ela fez questão de matar com atualização. Na real, preciso nem citar um top de linha, o a01 mesmo quando lançou era top, mesmo com aquela ram medíocre, ele rodava tudo tranquilo na época, mas as atualizações mataram o mesmo. E agora a mesma coisa com o a15, vejo gente defendendo dizendo que é pq o aparelho tem 4gb de ram que vai ficar assim, mas faz nem sentido, por acaso o teclado depende de ram? Ou até mesmo alguns bugs que já ocorreram comigo do bicho fechar até a aba de aplicativos ☠️.
Essa atualização foi o cúmulo slk, simplesmente matou o celular com força, e é como vc falou, é esperar a boa vontade dela lançar um patch de atualização que talvez, isso mesmo, talvez corrija os problemas, já que as vzs ela só ignora os bugs. Deprimente o que fizeram nessa att
M-Ar
Beginner Level 5
Galaxy A
Eu não atualizei para o 8, pq percebo cada dia mais e mais clientes dizendo que depois de atualizar parou de funcionar, alguma ferramenta, e as listras coloridas nas telas começam a aparecer. A série S toda, e a série A alguns. Meu A73 não vou atualizar.