Boa tarde galera. Alguém sabe se já tem data ou algum periodo pra lançar a one ui 8.5 pra linha A? Meu celular é um A55 e todo dia eu vejo se já... Ver publicação
Boa tarde galera. Alguém sabe se já tem data ou algum periodo pra lançar a one ui 8.5 pra linha A? Meu celular é um A55 e todo dia eu vejo se já... Ver publicação
Pessoal, façam esse passo a passo1- no samsung members, procurem a aba de suporte, vão até em baixo e selecionem "Enviar comentários"2-... Ver publicação
alguém ta com esse problema também? não consigo comprar em jogos, não sei como resolver isso Ver publicação
E normal que o celular A07 esquente rapidamente? Assim que eu começo a usar ele fica quente na tela perto do leitor do face id e recentemente eu... Ver publicação
Bem...eu comprei o a26...soq como eu faço muita ***,nao vi os reviews brasileiro desse telefone,vi apenas alguns de canais gringos,e fiquei muito... Ver publicação
Mais alguém que tem o a 15 tá enfrentando bugs ? Ver publicação
Vale a pena trocar tela do A55 ? Alguém sabe o valor que assistência da Samsung cobra ? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 499 | |
| 351 | |
| 298 | |
| 222 | |
| 188 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |