Bom dia, meu tefone é um galaxy a56 com alguns meses de uso nunca levou uma queda, alguns dias atualizei, mais nada tinha acontecido, ontem no... Ver publicação
Bom dia, meu tefone é um galaxy a56 com alguns meses de uso nunca levou uma queda, alguns dias atualizei, mais nada tinha acontecido, ontem no... Ver publicação
Tutorial: Configuração >> Google >> Todos os Serviços >> Serviços do Sistema. Ver publicação
Demorando a chegar a atualização de segurança de setembro para o galaxy A 56 Ver publicação
A Samsung Brasil divulgou oficialmente o calendário de atualizações para os smartphones em solo nacional.Fonte: (Samsung) Ver publicação
Não se meu celular está rackeado, mas ele ñ desliga acessibilidade microfone ve câmera, alguém sabe como resolver? Ver publicação
A34 5G está com a autonomia de bateria péssima depois da atualização pra OneUi 7!! Ver publicação
Pior mudança q fizeram foi retirar a voz q falava a hora durante o alarme, era bastante útil e deveriam ter deixado como opção. Ver publicação
Depois das últimas atualizações (sendo a principal a da One IU 7) o desempenho do A05s caiu bastante, aplicativos como Instagram e Tiktok por exemplo,... Ver publicação
Boa noite meu galaxy a56 apareceu uma linha verde na tela do nada. O que eu posso fazer ? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
486 | |
260 | |
234 | |
145 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
183 | |
93 | |
80 | |