Tópico original:

One UI7

(Tópico criado em: 06-04-2025 09:16 PM)
142 Exibições
nyc_a15
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Tô muito aborrecida e frustrada, dona Samsung. Tô quase apelando pra forçar a att kkjmkk só espero realmente que não passe DESSA semana. 😢

8 Comentários
Helcinho
Active Level 6
Galaxy A
Está um lixo aqui no S23U.
nyc_a15
Active Level 3
Galaxy A
Sério, bro? :( pq?
0 Kudos
Helcinho
Active Level 6
Galaxy A
Bateria derretendo, não aguenta 12h. Antes era 1 dia e meio quase. Funções da câmera de vídeo modo Pro fazem o app nativo de câmera fechar. Complicado.
0 Kudos
nyc_a15
Active Level 3
Galaxy A
Caramba... será que não varia de celular pra celular...? Tipo aquele lance das linhas verdes - que confesso ser meu maior medo no momento
0 Kudos
Helcinho
Active Level 6
Galaxy A
Meu S20 plus deu. Por isso vim para o S23U. Vamos ver. Espero que não. Pq custou quase 3x mais!
Helcinho
Active Level 6
Galaxy A
Sim. Minha câmera no modo profissional fecha quando escolho a opção de áudio. Até hj nada.
0 Kudos
nyc_a15
Active Level 3
Galaxy A
Caramba... espero que eles corrijam isso né... sem querer pagar pau pra Apple, mas quando tive o iPhone 7, toda atualização que trazia erros, eles logo soltavam outra att com correções... espero que a Samsung corrija esses bugs que muitos usuários estão relatando :(
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos