Tópico original:

OneUi 6

(Tópico criado em: 02-04-2024 10:39 PM)
503 Exibições
TomieA54
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Depois da atualização meu wifi simplesmente acabou, quando conecta 80% das vezes diz estar sem Internet mesmo estando funcionando normalmente. Quando conecta a velocidade não chega nem a 2mbs caindo toda hora, porém a velocidade de upload continua alta, não sei mais o que fazer eu simplesmente não consigo mais usar o wifi. 
36 Comentários
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Segue a foto 1707097197639.jpg
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Este não, Ookla Speed Test ou Nperf. O Oferecido pelo Google é péssimo.
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Nenhum abre irmão, minha Internet tá tão zoada que quando funciona não passa de 0.25 de velocidade esse do print aí ficou nessa velocidade por menos de 1 minuto e já caiu novamente
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Você usa provedor ISP ou Operadora de internet em sua residência ?

Se tiver um computador ou smartphone secundário recomendo fazer o teste de conexão.
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Operadora de Internet, tinha entrado em contato ontem e trocaram o roteador por um novo e o problema persiste apenas no meu celular, o speedtest okla nem abre pra vocer ter ideia, enquanto o wifi do celular da minha namorada funciona normalmente e a Internet no meu PC também
0 Kudos
Antonio_A15_5G
Active Level 6
Galaxy A
Tenta fazer um downgrade para a one ui 5.1, já que você tem um PC. Eu não entendo muito bem sobre esses negócios de downgrade, mas se der pra você voltar pra one UI 5.1, seria a melhor forma de resolver o bug
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Olha os print 1707098756848.jpg1707098756840.jpg
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Galaxy A
Hum, desative os dados móveis temporariamente e refaça o teste. Veja se algo muda !
0 Kudos
TomieA54
Active Level 3
Galaxy A
Nada também, eu realmente zerei todas as opções kkkk nada funciona
0 Kudos