Tópico original:

Opção carregamento rápido

(Tópico criado em: 11-20-2023 11:00 PM)
284 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite galera! Queria tirar uma dúvida, a opção de carregamento rápido que tem nas configurações de bateria só funciona com um carregador mais potente ou o celular vai carregar em menos tempo com o próprio carregador de 15w que vem na caixa se eu ativar a função?
Obrigado desde já!
12 Comentários
_Rapha_
Active Level 3
Galaxy A
Essa função só funciona se você tiver carregador e cabo compatível com o super carregamento.
Miguelh10230
Active Level 3
Galaxy A
Receio q já esteja habilitado p carregar com esse de 15 msm
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá. Vai carregar mais rápido a partir de carregadores de 15W (carregamento-rapido), já quando se usa o de 25W é classificado como super-rapido.

A diferença entre o normal e o de 15W até que é razoável. Mas usando o de 25W aí você ganha um bom tempo 😉
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Uso o de 33w da motorola, no A5⁴ e, a diferença é pouca mas dá pra quebrar um galho.
Galaxy A
Boa noite Luiz, essa opção vai ativar sempre que houver um carregador de 25w que é o super rápido, com o de 15w enviado na caixa ele levará cerca de 2h para carregar.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Muito obrigado por responderem e tirarem minha dúvida ✌️😊
0 Kudos
BrunoPales
Active Level 5
Galaxy A

Segundo alguns Youtubers da área de tecnologia quando mais rápido o carregamento menos vida útil terá a bateria.

Eu tenho um carregador original de 45w a uns 3 anos e é super rápido, o aparelho carrega total entre 30 e 40 min com bateria zerada. Mas o carregador original de 45w hj está em média R$ 395,00 

Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Sim, dizem que não é recomendado usar o carregamento rápido sempre e sim as vezes.

Isso tudo? Muito caro, compensa esperar duas horas de carregamento mesmo 😁
0 Kudos
Nicolirs
Active Level 7
Galaxy A
O celular até faz "um esforço " pra esse carregamento rápido mas acredito que só realize tendo o próprio carregador pra isso