Tópico original:

Opinião de vcs sobre o galaxy a

(Tópico criado em: 10-07-2024 06:53 PM)
161 Exibições
ALEIXANDE
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá queridos users, adquirir hoje um galaxy A 54 5G, gostaria de opinião de vocês que possuem um ou o que acham desse aparelho, eu possuo dois aparelhos da linha S, sendo o s23 e s24 ultra, mais agora foi a primeira vez que adquirir um da linha A, o que vocês me dizem desse aparelho
12 Comentários
BrunoVonboemmel
Beginner Level 5
Galaxy A
Com toda certeza uma ótima aquisição, um intermediário de alto desempenho quase indo para um topo de linha, acredito que só perde atualmente para o 24FE que se torna o intermediário premium da marca, mais é ótimo celular câmeras muito bem calibradas bateria excelente, ( não tenho um mais minha mãe tem) para o uso dela é excelente, parabéns pela aquisição
ALEIXANDE
Active Level 3
Galaxy A
Ahhh que legal Bruno, então fico feliz que acertei na compra, obrigado meu bom 🙏😊
0 Kudos
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que é um ótimo intermediário. Meu pai tem um e até agora está adorando, atende bem ao que precisa. 😊
ALEIXANDE
Active Level 3
Galaxy A
Sim sim, fico super feliz em saber disso, e também saber que acertei na compra, obrigado valeuu
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, boa aquisição! 😊👏👏
0 Kudos
Mago_
Active Level 4
Galaxy A
Bonzinho.
Não sei se é o seu celular de uso doméstico mas fica aqui umas configurações para uso.
1. Vá em Assistência do aparelho:
Ative a opção "Otimização automática"

2. No menu "Bateria"
Vá em "Limites de uso em segundo plano", e ative a opção "Suspender apps não usados"

3. Vá no "Economia de energia"
Toque nos 3 pontinhos no canto
superior direito e habilite a opção "Economia de energia adaptável"

4. No menu "Memória"
Desative se não usa o recurso RAM Plus.

5. Em Conexões, caso sua região não possua total suporte ao 5G, dê preferência para usar o 4G como padrão. A busca constante do sinal 5G faz gastar mais energia.

6. Desative a "Busca de aparelho próximo".

7. Em WiFi, nos 3 pontinhos superiores a direita tem mais opções dentro de "Wi-Fi inteligente", entre e veja quais você precisa.

Outra coisa, lembre de deixar o app Find com os dois S logado para caso de alguém querer ele mais o que você, tú consegue rastrear.
ALEIXANDE
Active Level 3
Galaxy A
Muito obrigado meu caro por me falar esses detalhes, irei adotar eles, caso eu venha ter algum problema com o aparelho eu retorno com as impressões sobre ele, desde já obrigado 🙏😊
0 Kudos
Mago_
Active Level 4
Galaxy A
Sim, é um bom celular (não existe intermediário Premium, isso ou aquilo, consumidor que cai nessa é só para pagar mais caro e ficar sorrindo)
Pode ser que ele esquente um pouco mas só em caso de uso mais pesado
Mago_
Active Level 4
Galaxy A
Blz