Tópico original:

Opinião sobre o Android 13 a03

(Tópico criado em: 03-04-2023 09:15 AM)
Slvia
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom para quem não sabe rsrs dia 02/03 saiu o Android 13 para o a03 e foi um dos melhores uptades que ele já teve a Samsung removeu praticamente todos os bugs críticos que ele tinha e está completamente fluido está bem bonito a interface a bateria está ótima!A Samsung está de parabéns em ter lançado as atualizações em todos os celulares em 3 meses!👍👍🤩
14 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
🎉🎉🎉🎉🎉🎉
0 Kudos
Digosena
Active Level 3
Galaxy A
Sumiu o bug do fone ?
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Sim
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
Não sumiu . Eu jogo bastante jogos e tenho sensibilidade ao movimento da câmera e vi que deu uma bela diminuída tanto que é bem difícil de perceber em alguns jogos . No geral tá jogável agora . Mas ainda tá o bug bem mais de leve . Digitar ou clicar nas coisas como na barra de notificação no botão limpar antes errava muito . Agora eu sempre clico e vai certo . O Minecraft não me atrapalhou mais jogar que antes tava impossível construir qualquer coisa. Boa parte dos jogos ficou totalmente jogável. Mas o bug ainda tá afetando jogos que você precisa usar bastante a mira pra atirar . O bom mesmo vai ser pra quem gosta do free fire porque ele tem a assistência enrome de mira que sei que vai engolir esse resto de bug . Mas eu não jogo ele.
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Sumiu sim eu joguei bastante vi vídeos com fone e não vi nenhum toque fantasma no celular o seu celular que deve estar com problema então pq ninguém reclamou desse bug até agora ontem eu passei horas com fone ouvindo música jogando conversando e nada de toque fantasma sim o bug foi corrigido
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
Lê a mensagem menino!
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Sim eu li e por isso mesmo falei que o bug sumiu não vi ele em lugar nenhum ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
0 Kudos
HITOHIRA
Active Level 4
Galaxy A
Você joga o que?
0 Kudos
Slvia
Active Level 7
Galaxy A
Brawl stars
0 Kudos