Tópico original:

Opiniões

(Tópico criado em: 03-26-2023 12:54 PM)
108 Exibições
ErikaMendes
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quem te o A01 que depois da atualização o que achou da bateria?Se fazem a mesma coisa que fazia para poupar a bateria no android antigo como, desligar a sincronização, deixar modo avião,modo escuro etc.. Obs: Eu estou deixando no modo avião e sincronização desativada, estou com receio... Se alguém tiver alguma dica estou todo ouvidos... Obrigada 😌
4 Comentários
GeanePereira
Beginner Level 4
Galaxy A
Ativa a economia de bateria, modo escuro, evitar usar altos niveis de brilho da tela e olhar se tem algum app drenando a bateria ou que tenha um consumo maior dela e por pra otimizar ou em suspensão profunda caso seja algo que n use com frequência.
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Olha a bateria até que melhorou!! É recomendável usar somente as notificações mais importantes, desativar blue tooth, busca de aparelhos próximos, impressora etc quando não estiver em uso,ativar a aceleração de busca de Wi-Fi,desativar ou desinstalar gps,apps ou pouco ou raramente usados!! atualizar todos os apps o quanto antes, limpar cache,.mídia em apps pesados ex. WhatsApp.
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Não tenho o A01, mas a dica de suspensão profunda em por o máximo de apps que você puder nesse estado, pra mim foi a melhor função que a Samsung disponibiliza para economizar bateria. Coloco apps comilões de bateria como: App do Google, Chrome, Playstore, Youtube (não uso a notificação dele na versão mobile) e qualquer outro que não precise estar te notificando a todo tempo. Mas você pode, ainda assim, testar com Facebook, Instagram, TikTok (não uso esses apps aqui) se interfere muito nas notificações.  

Gechz
Active Level 6
Galaxy A
Só em não usar esses app lixo de redes sociais já há uma enorme duração de bateria.
Após a atualização estou percebendo o aparelho dar algumas engasgadas esporádicas.