Tópico original:

Opiniao: Galaxys A01 e A02

(Tópico criado em: 08-29-2022 02:26 PM)
572 Exibições
Diego_A9plus_A14_5G
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Ate esta presente data, nenhum pais apareceu aos galaxys A01 e A02, a one UI Core  4.1 com o Android  12. Pelo andar da carruagem e já  ser final de agosto, muito provável, que ficara para Setembro.  O que pode ter ocorrido: testes internos insatisfatorios, hardware  em descompasso com o software, erro de planejamento, etc. Sao muitas as probabilidades  em torno do atraso. Mas, é  necessario muita calma e paciencia para esperar, pois eh melhor aguardar do que receber o update com problemas. 
25 Comentários
EduardoSantos21
Active Level 5
Galaxy A
Exato, para esses dois aparelhos, nem as variantes da Europa e Ásia não receberam o Android 12, somente patchs de segurança, como você falou, deve ter acontecido algo para não chegar no prazo, ainda mais o Galaxy A01 que é um aparelho bem básico.
Galaxy A
Foi pq osistema puro teve bugs. Por isso deve atrasar
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
O Android 12 puro veio com muitos bugs de fábrica, então é um Android que demorou pra quase todas as empresas entregarem (precisa de tempo pra corrigir os bugs). Não esquente, provavelmente logo, logo o Android 12 sai.
Galaxy A
To tranquilo. O mais importante eh os patchs de seguranca
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
O meu A13 recebeu um patch de segurança e acabou prejudicando uma função dele,mas creio que seja concertado na próxima atualização
0 Kudos
Galaxy A
Seu tem o 13 em julho 23
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Sim, as correções de bugs vão sendo enviadas aos poucos aos usuários do google pixel, mas quando foi lançado tava bem bugado. Junta isso às inúmeras modificações da samsung e pronto: atraso na entrega das atualizações
Angela1917
Active Level 5
Galaxy A
Diego vc já recebeu a atualização no seu celular ?
Galaxy A
Meu a02 nao. Ficou para setembro junto do a01.