Tópico original:

Opiniaoo

(Tópico criado em: 05-13-2022 07:49 PM)
215 Exibições
Joiceapgon
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber na opinião de cada qual Samsung da linha A é melhor meu sonho é o A71.. vale a pena ?
10 Comentários
Pois_Zé
Active Level 4
Galaxy A
Olha, pelo valor do A71, eu diria pra ir já de um top de linha de entrada, tipo o s20 fe(com snapdragon), que não deixa nada a desejar do s20. Mas se é pra realmente escolher da linha A, talvez o A52
mcphotographic
Active Level 5
Galaxy A
Linha A foi boa até pegarem a linha J e transformar na A, ou seja A = J = 💩
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
Estou pensando em trocar o meu por um da linha S. Hoje eu tenho um A71 e lhe digo, é EXCELENTE!
So quero trocar pois busco novas experiências, não pq o A71 deixa a desejar, muito pelo contrário.
Vale cada centavo o investimento.
Joiceapgon
Active Level 1
Galaxy A
A câmera dele é boa ?
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
Muitíssimo.
Não me aprendi nenhum momento. O processador tbm é excelente, boa memória interna.
Celular top.
Quando comprar outro, não vou me desfazer desse de jeito nenhum!!!!!
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Então, como o A71 já saiu de linha, eu te recomendaria ir no S20 FE 5G que foi lançado ontem e já está por R$2099Screenshot_20220513-202653_Americanas_235160_1652484449.jpgScreenshot_20220513-202632_Magalu.jpg
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Minha irmã possui o A72,e eu posso te dizer é muito Top.
Fotografia sai maravilhosa!
Sou apaixonada nele,mas vamos lá.Melhor Galaxy A para fotos

Ao longo dos últimos anos, a linha Galaxy A da Samsung ganhou muitas características das famílias premium Galaxy S e Galaxy Note, tornando-a uma das melhores opções para quem procura um bom conjunto fotográfico sem apostar em um smartphone topo de linha. O mais indicado da família para essa finalidade é o Samsung Galaxy A72.
Samsung adicionou no Galaxy A72 uma tecnologia de estabilização óptica de imagem — mais conhecida como OIS —, que promete diminuir consideravelmente as tremedeiras em vídeos e fotos borradas. Além disso, o irmão maior da linha também recebeu uma câmera telefoto, ou seja, que faz fotos com zoom de maior qualidade.
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy A
acho que o a71 n vale mais. o a72 é muito bom. n ta na pergunta, mas acho o m52 e m62 opções melhores
LionsofJudá
Active Level 6
Galaxy A
Se é um desejo ter. Vai lá e adquire seu A71. Mas não se baseie em nós. Pois a experiência com ele é individual