Tópico original:

Oque serve esse APP chato'-'?

(Tópico criado em: 09-18-2021 02:10 PM)
71 Exibições
SAM_melhora_o_A14
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Ele é simplesmente um vilão de desempenho do meu celular,como podem ver os comentários do APP:/
Ele é o play Services e os vilões ksksksksksks
16 Comentários
Doougfoks
Active Level 4
Galaxy A
Ele serve para algumas integrações do sistema, coisas que não temos contato diretamente.. mas é como se fosse a pasta Windows, o Google colocou na loja pra ser mais fácil de atualizar os recursos
Galaxy A
A Obrigado
Galaxy A

Caso esse recurso esteja fazendo com que os apps fechem sozinhos, é só clicar nos 3 pontos no canto superior direito e desinstalar as atualizações que resolve

Galaxy A
Isso mesmo,Onde?
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy A
Boa tarde SANmelhoraOa10

O WebView ele funciona basicamente assim, sabe quando você está em algum app e aperta em um link? é automaticamente ele abre um navegador dentro do app que você está usando? é aí que esse app entra.
eu, particularmente, não atualizo esse app pelos diversos feedbacks que já vi sobre ele.
Galaxy A

Vai em configurações >> aplicativos>> abre o web view do sistema>> clica nos três pontos no canto superior direito que vai te dar a opção de desinstalar as atualizações

 

KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Você acha que esse app é essencial pra Smartphone, sinceramente não vejo diferença em atualiza-lo, você acha que vai da algum problema em eu desativa ou desinstala todas as atualizações? Se bem que até agora não notei nenhum bug neste app, eu queria apenas tirar algumas conclusões sobre ele?
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy A
teve um tempo que maioria dos celulares ficava aparecendo aquelas mensagens "esse app parou de funcionar" essas coisas
ai vi alguns vídeos informando que era esse app aí que tinha recebido uma atualização e estava causando isso no smartphone. e justamente quando você desistalava o smartphone parava de aparecer a mensagem.
isso não aconteceu comigo mais aconteceu com um amigo meu, e era um smartphone antigo, Android 8 por aí
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Att Ententi, só por precaução não vou desinstala as atualizações dele já que esse app não me causou nenhum problema, quando causa vou seguir algumas coisas dos pessoal por aí, como "Desistala as atualizações dele e da uma forçada", mais uma vez, Obrigado Pela ajuda