Tópico original:

Oque serve esse APP chato'-'?

(Tópico criado em: 09-18-2021 01:15 PM)
293 Exibições
SAM_melhora_o_A14
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Ele é simplesmente um vilão de desempenho do meu celular,como podem ver os comentários do APP:/
Ele é o play Services e os vilões ksksksksksks
16 Comentários
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy A
😅😉
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
No Android nougat o Google mudou algumas run times e isso deu conflito com o webview, isso inviabilizava uso de vários apps inclusive de bancos. Como tem uma galera que não tem a cultura de atualizar o aparelho muitos ficaram presos nessa versão e tendo erros que poderiam ser evitados.... A tecnologia tem dessas, as vezes tu acha que algo está redondinho e pronto para ir pro público e não está tão perfeito assim 😂😂
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Acho importante manter as atualizações dele porque ele é um navegador embutido que os aplicativos usam para carregar a página sem sair do app... Tem muito aplicativo que usa esse recurso inclusive apps de bancos e querendo ou não atualizações também servem para deixar o app mais seguro, o webview é um motor importante (apesar de não ser vital e tu viver muito bem sem ele) para o dia a dia e passa despercebido seu uso. Na dúvida atualiza ele
Galaxy A

Aconteceu esse problema em maioria dos aparelhos android, a orientação seria desativar ou desinstalar as atualizações para não voltar a acontecer

0 Kudos
Galaxy A
Opa valeuu,Acho que Deu Certo
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Navegador seguro que é executado quando no APK clicar em links para sites de terceiros.
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Basicamente, é o Google Chrome limitado, garantindo maior segurança.
0 Kudos