Tópico original:

Oque vcs acham dos novos a22 5g e a23???

(Tópico criado em: 05-25-2022 04:01 PM)
182 Exibições
Kauã_Felicio
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Oque vcs members acharam da nova linha A20????
Eu sinseramente achei o a22 5g interessante pelo oque entrega, já o a23 achei muito capado! Até pior que o a22 que é o antecessor dele. 
Acho que se a Sam for fazer o a23 5g eles tem que usar a formula do a22 5 e do a33 5g. E nesse caso ele seria assim:

Tela super amoled hd+ e 120hz

Processasor snap 695 5g

6gb de ram e 128 gb

Camera traseira: 50 mp, 8 mp e 5mp macro

Câmera frontal de 13 mp

Carregamento de 25w com carregador de 15w na caixa

Acabamento do m23 que por sinal é lindo!!

Android 12

Bateria de 5000 mAh

E talvez trazer Wi-Fi 6 para os gamers poderem jogar com uma internet boa 👍🏻👍🏻👍🏻

Oque vcs acharam da nova linha a20 da Sam??? E oque vcs acharam do que eu acho que poderia ser o novo a23 5g, pq o a13 5g já ta aí e ainda n chegou aqui no Brasil, e eu até que gostei dele.
20 Comentários
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Acho ótimo pelo preço de vdd 💙
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Bom aparelho
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
Acho um bom custo e benefícios.
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
São fora de mediatek, lixo de processador, A23 é bem melhor e não usa one ui core igual o A22 5g usa.
Kauã_Felicio
Active Level 5
Galaxy A
N sei se vc sabe mas o a22 5g está com um desempenho melhor que o do a23
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
A23 é lançamento, com o tempo ele fica mais otimizado, e outra, A22 5G usa one ui core, mais otimizada.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Os processadores da Mediatek não são ruim antes era mas hoje em dia melhorou bastante.

O a22 4g vem com o Hélio g80 está bastante otimizado para o a22 sem travar nos jogos e nada
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Mediatek não vai deixar de ser tão critica! Tô fora desse tipo de processador, péssimo pra fotos, péssimo pra bateria.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Ok
0 Kudos