Tópico original:

OS GALAXY A30 TA SOFRENDO COM PROBLEMA DE FOCO NA CAMERA

(Tópico criado em: 06-02-2020 02:20 AM)
122 Exibições
Nosliner
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Meu galaxy A30 não é só o meu tá sofrendo com a câmera com problema de foco.a imagem tá embaçada não adianta já fiz de tudo.tudo mesmo.se mandar consertar tem que colocar uma tela nova.ai fica difícil.
A SAMSUNG TEM QUE FAZER UMA ATUALIZAÇAO PARA O PROBLEMA DA CAMERA DO GALAXY A30.VAMOS RECLEMAR PRA VER SE MANDAO UMA ATUALIZAÇAO.
14 Comentários
vahbressan
Active Level 1
Galaxy A
Meu também, querem nos obrigar a arrumar a tela por um problema deles, minha câmera depois da atualização também não foca mais
0 Kudos
Cris6
Active Level 1
Galaxy A
Procon neles a única solução
0 Kudos
Cris6
Active Level 1
Galaxy A
estou com o mesmo problema
0 Kudos
Cris6
Active Level 1
Galaxy A
daqui a pouco vamos procurar nossos direitos se a Samsung não resolver logo isso pois pagamos bem caro
0 Kudos
Galaxy A
É um problema de Hardware da câmera, componente com defeito de fábrica e as vezes o problema demora a aparecer, mesmo assim a Samsung deve se responsabilizar.
Vou ter que ir no Procon reclamar disso, pois eles estão se omitindo da responsabilidade, no meu caso por estar fora da garantia.
Para quem está no prazo de garantia ainda, não perca tempo e vá a uma autorizada exigindo a troca da câmera, NÃO ESPEREM POR ATUALIZAÇÕES DE SOFTWARE QUE NÃO VAI RESOLVER.
0 Kudos