Tópico original:

Os testes continuam no A34 5G

(Tópico criado em: 07-01-2025 11:21 AM)
337 Exibições
Sanguesunga
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Parece que a Samsung continua com os testes da One UI 7 no A34, porque o último teste foi dia 28 de junho e hoje voltou essa movimentação. Sinceramente, não estou confiante que venha hoje. Estamos em julho e essa mal#dita atualização não chegou para nós.

1000064939.png

10 Comentários
SGTDante
Active Level 3
Galaxy A
Esses testes podem ser outras coisas com os patches de segurança
0 Kudos
TheusVM
Active Level 5
Galaxy A
Ter teste não tem impacto nenhum.
Teve em outros países e saíram no mesmo dia.

ISSO QUE VOCÊ FALOU NÃO TEM SENTIDO
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, as atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma notificação para avisá-lo.  

TheusVM
Active Level 5
Galaxy A
Só não vou te xingar pra eu não tomar ban, empresa boa desse jeito e age como amadora
larissay
Active Level 5
Galaxy A
Os caras a quase 1 ano nessa atualização q era pra termos recebido de primeira como o a 35 ou a54 aí q se lasque msm na vez deles não tão nem aí pra quem investiu e comprou o cllr da marca deles
larissay
Active Level 5
Galaxy A
Uma empresa tão grande não consegue liberar a Atualização em um dos países q mais investe e compra coisas da marca simples uma *** , vão perder vários clientes q gostam da Samsung por essa demora toda .
Sanguesunga
Active Level 5
Galaxy A

Pois então continua esperando! 

0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Pior que nem perdem clientes porque a maioria da clientela que compra Samsung sabe nem usar whatsapp sem enviar mensagem de voz quanto mais saber o que é uma atualização
RogerioCS
Active Level 6
Galaxy A
Tenho um a55. Mas sinceramente, a samsung perdeu a vergonha na cara com essa questão do a34.
0 Kudos