Tópico original:

Otg nao funciona corretamente no A71

(Tópico criado em: 02-02-2022 02:47 PM)
1078 Exibições
paulokabal
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com aparelho a 2 meses ele é excelente cumpre o que promete, porém de uns dias pra cá não consigo conectar meu pen-drive para salvar arquivos já que o otg fica conectando e desconectando sozinho.Testei o adaptador no A51 da minha esposa funcionou normalmente,já tô cismado de ter que levar pra assistência.

4 Comentários
EdsonGomes
Active Level 7
Galaxy A
Faz o diagnóstico aqui mesmo pelo recurso que tem no members, e se for preciso peça o suporte remoto, já utilizei, a Samsung acessa seu aparelho e tenta solucionar
0 Kudos
Aleat0410
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho um a70, tenho 2 peças do otg, um só funciona no meu (a70) e o outro só funciona no (a32) que minha mãe tem.
Eu não sei pq isso acontece, ou as vezes é a peça, se for cabo pode ser do cabo estar ruim.
Mas como vc falou q tem ele há 2 meses, liga pra Samsung e fala do defeito do aparelho (importante q você tenha a nota fiscal), eu não sei se eles vão resolver o problema, mas acho q não 4 vez q vc manda (quase q seguida ou eles te dão o valor na nota ou te dão um novo).
Eu mandei uns galaxy watch pra eles e eles consertaram sem nenhum problema. Entt acredito se mandar pra autorizada eles resolvam....
0 Kudos
ZÉFILHOphb
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá
Meu A71 não está conectando pen drive através do cabo otg, aparece a mensagem que está carregando.
0 Kudos
Alexandre86
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um A71 e não consigo conectar o OTG. Fica conectando e desconectando. Oque devo fazer?
0 Kudos