Tópico original:

Otimização de Bateria A53

(Tópico criado em: 05-10-2024 05:45 PM)
92 Exibições
jpgris
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém sabe uma maneira para otimizar a bateria do A53? Antes durava até 1 dia e meio e atualmente não dura 1 dia. Tenho a pouco mais de 1 ano.
9 Comentários
henriqueplytz
Active Level 1
Galaxy A
Para evitar o desgaste da bateria que está bem frágil nesses celulares da Samsung novos, eu recomendo por pelo menos 1 semana não usar muito o celular, apenas o básico, para dar um pouco de descanso a ele, tenho um note 20 ultra que a bateria apresentou defeitos esses dias, por causa disso, ficava usando o celular direto e não dava um tempinho para ele
0 Kudos
jpgris
Active Level 3
Galaxy A
Sem condições, o problema começou depois dessas últimas atualizações
henriqueplytz
Active Level 1
Galaxy A
Kkkk eu vi sobre isso, para minha sorte apareceu aquela linha roxa na tela do meu celular logo depois
0 Kudos
jpgris
Active Level 3
Galaxy A
Puts, ai é pra acabar. O certo seria para as atualizações resolverem os problemas, não intensificar eles kkkkk. Parte deve ser culpa da Google e nem tanto da Samsung
0 Kudos
alland_06
Active Level 6
Galaxy A
O meu também durava um dia inteiro, depois da atualização de abril pra cá meu celular tem dado uns lags e a bateria tá descarregando mais rápido
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser por conta de alguma atualização, Jajá devem resolver
0 Kudos
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
Meu A53 tá consumindo muita bateria também 🫠. Mas acredito que a One UI 6.1 vai resolver esse problema.
0 Kudos
jrsamaia
Active Level 5
Galaxy A
No próprio celular, em configurações, você encontra essa opção
0 Kudos