Tópico original:

Otimização

(Tópico criado em: 09-04-2023 03:49 PM)
278 Exibições
Renganasmo
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Peguei o A34 recentemente, a câmera dele tá ruim, consumo da bateria tá igualmente ruim.

Dizem que ele e outros pioraram após essa att de agosto....Poxa, celular mó massa e por conta de uma atualização, fica chato usar determinada função dela, pois piorou.
13 Comentários
Galaxy A
meu pai tem ele, desde quando saiu da caixa é nitído que a câmera é bem inferior em comparação com o m54 ou a54, até mesmo o a53, em questão de bateria ele nunca me reclamou nada sobre
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
É pser vei, comprei sabendo da inferioridade, porém n sabia que era ruinzinha para o meu perfil de foto e vídeo
0 Kudos
annavieira
Active Level 7
Galaxy A
Mas a tendência é ser superior mesmo. A20 < A30 < A50 etc
Sendo assim, a cada lançamento vai atualizando. A câmera do A50, 51, 52, 53... é melhor do que qualquer é um A30(+)
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
É eu sei disso, porém ele me parece ser mais inferior do que realmente é
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Qual era seu aparelho anterior?
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
O M52, eu peguei o A34 pois priorizo atualizacoes e foi o que deu no momento para comprar.
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Entendi por isso você sentiu diferença não que o A34 seja ruim pelo contrário, mais a câmera do M52 era melhor. Aí você estranhou.
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Mano, O M52 é ainda consegue ser superior, porém por ser da A3* n esperava ser mais enferior do realmente ela é...Quem está com o A34 a mais tempo, alguns dizem que a câmera foi piorada após att de agosto.
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
No caso seria melhor em câmera você ter pego o A54. Mais é aquilo nem todos gostam de Chipset Exynos. Mais a câmera do A54 sim é muito melhor.