Tópico original:

Outras utilidades do App Notes além de fazer anotações~

(Tópico criado em: 05-15-2024 10:09 AM)
95 Exibições
Robertky
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Pasta com PDFs de Mangás e HQ's, Pasta secreta com senha e Pasta com notas de lista de Filmes assistido durante cada ano.


image
Pasta de Mangás e HQ's

Normalmente eu uso para ler Mangás e HQ's, além de que como pode colocar senha nas notas e elas são criptografadas, posso salvar outras coisas também, e em bônus PDF de estudos nele, assim de vantagem posso ler em qualquer lugar sem depender da internet, alémde poder fazer o backup de todas as notas para nuvem, em comparação que estão investindo muito no app Notas e abandonaram o app GameHub, vejo que cada um tem sua prioridade...




(P.S: Não relacionado mais a postagem mas notei as pessoas q dão curtida, vi que só tem gente bonita nessa comunidade ein, to me sentindo humilhado kkkkkj)
9 Comentários
NemoSanEstrela
Active Level 7
Galaxy A
Eu usava muito o Evernote, por ser um app com muitos recursos úteis e também pelo fato de ser compatível com outros sistemas operacionais.

Contudo, essas últimas atualizações no Notes vem me deixando mais apaixonado por ele, ao ponto de não precisar mais usar o "elefantinho".

Como sugestão, acho que deveria ter a opção de bloqueio ao entrar no app, e não por nota, assim como funciona no Evernote.
Robertky
Active Level 5
Galaxy A
Também já cheguei a usar o Evernote e realmente tem muitos recursos, mas depois de ver que o Notes recebeu muitos recursos também e ainda já ser nativo do aparelho, eu acabei migrando pra ele.
foxdog
Active Level 4
Galaxy A
Que bacana, queria que desse pra importar meus dados do Google Keep
Robertky
Active Level 5
Galaxy A
Eu também espero isso um dia, ou apenas que sicronize
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Excelente! Favoritei essa publicação
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy A
Eu adoro notes, porém queria muito que desse para enviar as notas compartilhadas para a pasta segura, e o legal da compartilhada é ver meu namorado escrevendo em tempo real 😍
Robertky
Active Level 5
Galaxy A
Mas eu acho que dá sim Senhorita, se for como entendi o que procura..1715799418673_1715799418669_0.jpg
0 Kudos
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy A
A compartilhada não dá, olha.
1715801111843.jpg
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Rapaz eu não sabia dessa realmente bem informativo seu post , obrigado 👏