Tópico original:

p r o b l e m a s

(Tópico criado em: 12-19-2024 08:55 PM)
104 Exibições
xz_ester
Active Level 4
Opções
Galaxy A
cara eu não entendo o q tem com a câmera traseira do meu galaxy a30, pq ela não funciona so fica tudo preto e sempre aparece a mesma mensagem dizendo q ouve um erro com a câmera. a frontal funciona só q e toda cheia de granulado. eu já fiz o método do yt de força parada do app é limpar a cache e dados mais não funciona do mesmo jeito, aí eu fico muito triste.
quem saber como resolver me ajude por favor!!!
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Member! Estamos acompanhando a sua mensagem e queremos muito ajudar com a sua solicitação. Pedimos, por favor, que siga estes testes:

O modo segurança desabilita todos os aplicativos terceiros, funções e configurações efetuadas no dispositivo. Assim poderemos verificar se a falha não está relacionada a algum app, função ou configuração ativada por engano.

1- Desligue o seu smartphone;
2- Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).

Após o seu smartphone reiniciar insira o carregador.

Se o problema persistir, entre em contato em um dos nossos canais digitais. Estamos aqui para acompanhar o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link para contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD