Tópico original:

Pacote de segurança de julho chega ao Galaxy A55 5G

(Tópico criado em: 07-09-2024 10:33 AM)
757 Exibições
thiaguins19
Active Level 8
Opções
Galaxy A
○ pacote de segurança de julho está sendo liberado gradativamente para os proprietários do Galaxy A55 5G na Índia Se nenhum erro crítico for detectado durante a fase inicial de distribuição outras regiões devem recebê-lo em breve incluindo ○ Brasil. 

Essa nova atualização, que traz a versão de firmware "A556EXXS4AXF6", corrige 58 falhas de segurança, sendo 25 no Android e 33 na interface da Samsung. Portanto, a instalação é extremamente recomendada para evitar problemas relacionados a invasões e roubo de dados 

Vale lembrar que o Galaxy A55 5G foi lançado em março deste ano com a One UI 6.1 e, certamente, estará na lista de dispositivos elegíveis para a One UI 6.1.1, que terá pequenas atualizações,e a One UI 7.0 baseada no Android 15, que deve chegar nesse modelo em outubro de 2024. 

Lembrando que o A55 5G vai ser o 1 celular a receber essa atualização de julho, no momento essa atualização não chegou, mais qualquer momentos chega. 

16 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Um adendo importante: Apenas os Galaxys Tab e Fold/Flip recebem as versões X.1.1, pois é uma otimização para tela grandes.
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
S24 também receberá pois haverão adições de funções da Galaxy AI para a S Pen.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade! Tinha me esquecido.
Teusgar
Active Level 4
Galaxy A
Sinto que o Android não tem grandes mudanças nas suas atualizações de versão. Então já nem dá mais ansiedade. Bom saber que o A55 vai ter ao menos 4 grandes atualizações
GeorgeSousa
Active Level 10
Galaxy A
Eu sempre atualizo tudo que pede.
Rodriguinn36
Active Level 6
Galaxy A
Coloca o print aqui?
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Print de q?