Tópico original:

Pacto A54 - Aguardar antes de atualizar One Ui 6.1

(Tópico criado em: 04-04-2024 11:01 PM)
725 Exibições
BMMoreira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Fala galera, donos de aparelhos A54. 
Assim como eu muitos de vcs, seguindo o ímpeto de muitos influencers "ditos" conhecedores de tecnologias , atualizamos nosso equipamento assim que disponibilizada a versão 6.0. E ficamos frustrados pois o equipamento estava muito bem ajustado na versão 5.1 , e após a atualização tivemos uma série de bugs: câmera, bateria, microfone dentre outros. 
Logo eu queria propor um pacto ... Atualizar para a one ui 6.1 somente após os gringos usarem bastante. 
O motivo da minha proposta? Muitos usuários do topo de linha S23 estão reportando problemas com a versão 6.1 recentemente liberada para eles. 
Proponho que todos busquem opiniões sobre os A54 lá fora e que segurem a ansiosidade para atualizar. 
Bora embarcar nessa? Montar um banco de informações e já mandar para a Samsung(resultado disso eu sei lá se teremos) antes de atualizar nossos equipamentos aqui no Brasil. 
Saudações a todos. 
23 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Do jeito que a 6.0 bugou a 6.1 ta no lucro, só vai
BMMoreira
Active Level 3
Galaxy A
Velho , no S23 tá dando problema no touch da tela. Nada eh tão ruim que não possa piorar ...
Tarcizio85
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkkkkkkk boa
0 Kudos
Levix
Active Level 2
Galaxy A

O ruim é que aparece uns babões de marca aqui pra passar pano.. absurdo essas coisas da Samsung, é praticamente uma recomendação de iPhone. 

0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 5
Galaxy A
Até hoje não atualizei o meu kkkkkkkkkkkkkkkk

5.1 tá bom dms
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Misericordia, vcs me assustam kkkk
00DARKSIDE00
Active Level 5