Tópico original:

Painéis Edge ???alguém usa ??

(Tópico criado em: 02-21-2025 11:53 PM)
163 Exibições
giu34
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pessoal qual a real função dos painéis Edge talvez eu nao use pq nunca entendi AHAAHAHAH

11 Comentários
IgorRisina
Active Level 6
Galaxy A
Utilizo todos os dias.

1° atalho p/ aplicativos
2° calculadora
3° calendário
LeticiaGelli
Active Level 6
Galaxy A
Objetividade é praticidade. No meu caso gosto de deixar o perfil e aparência do meu galaxy bem minimalista, deixando basicamente tudo oculto é o painel edge uso pra manter a praticidade na utilização dos meus app favoritos. Tornando tudo mais fluido e sem deixar a inicial do galaxy com diversos apps aparecendo.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Uso muito, principalmente para fazer capturas de partes da tela.
0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Eu uso bastante quando quero ligar pra algum familiar nos favoritos, fazer uma captura de tela de uma parte específica da tela apenas ou usar a bússola/nível ou régua.
0 Kudos
sou-eu-jao
Active Level 6
Galaxy A
O que eu mais uso é a calculadora. Muito prático, sem ter que sair de um app pra ir na calculadora.
Uso outras funções tbem!1740197615405.jpg
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Acho muito útil pra alternar entre apps, principalmente pra trabalhar. Ganha-se muita agilidade.
0 Kudos
Atlanttian
Active Level 1
Galaxy A
Uso principalmente para screenshots e anotações
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu também não usava, porém se tornou muito útil, principalmente porque não uso muitos aplicativos então consegui deixar apenas uma tela inicial com tudo que eu preciso
0 Kudos
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Panel edge serve pra vc ter atalhos praticos no celular. Se vc ta usando um apo, por exemplo, e nao quer sair dele pra abrir outro, vc pode usar o painel edge pra abrir um segundo app em modo janela ou tela dividida, por exemplo. Alem disso, vc tbm pode instalar varios outros paineis, como um de ferramentas que contem regua, bussola e até pruma, tem de calculadora, área de transferencia (muito bom, por sinal, vc tem acesso facil a td q vc copiou recentemente, e por aí vai