Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

PAINEL DE CONTROLE - ANDROID 12

(Tópico criado em: 07-08-2022 07:09 PM)
DanyelWanOff
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá members, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, vi VÁRIOS  videos de pessoas falando das mudanças do painél de controle do android 12, porém, no meu aparelho galaxy a22 essa mudança não ocorreu. Tem como ativar isso? Ou é em algum aparelho específico?

Meu Painel de controle:
image

Painél de controle de outras pessoas com android 12:
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
SamantaFm
Active Level 8
Galaxy A
Acho que é pq somos Samsung, pois meu marido tem um Motorola e a aparência é da segunda imagem (o que aliás eu ameiii), porém no meu Samsung é igual ao seu. Confesso que queria estes botõeszinhos lindos 😂😂

Exibir solução no post original

15 Comentários
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy A
Esse que você se refere abaixo é um outro sistema operacional, talvez a Miui super bugada, na Oneui o painel de controle é exatamente da forma que está no seu celular
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Ahhh imaginei, obrigado pelo comentário 😊
DanielCardoso
Active Level 5
Galaxy A
A Samsung usa One UI, provavelmente esse ai é a MiUI
PKauan
Beginner Level 2
Galaxy A
É da motorola
0 Kudos
Solução
SamantaFm
Active Level 8
Galaxy A
Acho que é pq somos Samsung, pois meu marido tem um Motorola e a aparência é da segunda imagem (o que aliás eu ameiii), porém no meu Samsung é igual ao seu. Confesso que queria estes botõeszinhos lindos 😂😂
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Simm, acabei de ver que esse visual é meio que exclusivo dos motorolas e dos celulares da google, que inveja ksksk muito lindo 😊
SamantaFm
Active Level 8
Galaxy A
Inveja foi exatamente meu sentimento 😂😂😂 é muito legal o design, queriiiaaa 😒😒😁😁 Bom findi! 🤗
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Nada a ver seu comentário. Um painel de controle tipo o da segunda imagem não iria deixar o celular igual uma tartaruga. A OneUI Core não tem só "coisas básicas". O meu celular, por exemplo, tem 157 apps instalados com sincronização ativa e não tenho nenhuma queda de frames. Nem só celulares de entrada utilizam a a OneUI Core.
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Editando o comentário, né, colega? Não passou despercebido.