Tópico original:

Painel edge

(Tópico criado em: 01-04-2025 01:45 PM)
120 Exibições
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Recentemente comprei um Galaxy A05 para fazer alguns trabalhos escolares, apenas como celular secundário, e percebi que ele não possui a função Painel edge, sendo que o Galaxy A03 e A04s possuem essa função (digo isso por experiência própria), algo que não faz sentido né?

O Galaxy A05 está muito mais atualizado do que os aparelhos que eu citei acima, então qual é o sentido de não ter Painel edge? 

Já basta não ter Pasta segura e nem Smart view e agora tiraram o Painel edge
14 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pois é, os básicos tão ficando cada vez mais básicos com menos recursos que nem faz sentido tirar ou deixar sem
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Concordo
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
E eu vi algumas pessoas falando que tiraram os paineis edge do a14 também, o que tá acontecendo com a samsung em.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Esqueci de citar, o Galaxy A05 quando eu comprei ele tava na One Ui 5.1 e tinha a função Painel edge, foi só depois de atualizar pra 6.1 que a samsung tirou essa função que era muito útil pra quem usava pra produção.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Esse vídeo é de 1 ano atrás, quando a One Ui 6.0 ainda não tinha chegado pro A05, eu já procurei em tudo aqui, e não tem.
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Aqui1736009444416.jpg
0 Kudos
Brisk-thimoff
Active Level 8
Galaxy A
Ah não sabia. Pesquisou pelo nome tbm nas configurações do sistema? Se não não deu mesmo
0 Kudos
VitorDoGalaxy
Active Level 7
Galaxy A
Kkkk1736010623839.jpg1736010623879.jpg