Tópico original:

🚨PANI NO ANDROID?? [SOLUÇÃO]

(Tópico criado em: 03-22-2021 11:25 PM)
78 Exibições
joaogomes
Opções
Galaxy A
(Desinstale a última atualização do WebView do Sistema Android)

Recentemente muitos usuários de dispositivos Android em geral começaram a relatar aplicativos fechando sozinhos nos seus smartphones, eu mesmo pude constatar esse erro em diversos apps como Google, Gmail, Amazon e até mesmo o Samsung Members.

Aparentemente o vilão da história é a última atualização do WebView do Sistema Android!

image
Ultima versão do app esta causando bugs.

Uma solução que pude constatar pra resolver temporariamente o erro é desinstalar a última atualização do app na Play Store e aguardar a próxima atualização que esteja estável.

Diz ai, passou por esse problema? 
18 Comentários
andradefvictor
Active Level 1
Galaxy A
Deu certo
Galaxy A
Muito bom saber disso
LadyLaviih
Active Level 7
Galaxy A
Tive que fazer esse processo 🥲 começou a fechar tudo agora a noite no meu S10+ 😭
Galaxy A
Meu A51 tbm, nada estava abrindo
0 Kudos
V1T0R
Active Level 3
Galaxy A
Poxa cara muito obrigado pela dica, já estava entrando em pânico. Resolveu por aqui
Galaxy A
Que bom V1T0R!!! 😀
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Tentou formatar/resete de fábrica?
0 Kudos
Galaxy A
Não precisa disso! Apenas desinstalar a última versão do WebView do Sistema Android que resolve. Quando lançarem uma outra versão, que esteja estável, ai instala.
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Acho que é necessário, porque não estou enfrentando esse problema que relata, mesmo ativado as atualizações automáticas da Google Play Store. Vou publicar uma coisa em relação e como devem proceder - acompanhe.
0 Kudos