Tópico original:

Parte de trás do celular descolando e o botão de volume soltando

(Tópico criado em: 03-13-2025 08:22 PM)
83 Exibições
Mattzy_
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Já tem um tempo em que estou tendo esses dois problemas com o meu A52s.

Começando pelo primeiro problema, e isso foi até em poucos meses depois que obtive o aparelho. A parte de trás do meu celular ficou descolando por aparentemente motivo algum, já que ele funciona normalmente durante o dia. Não consigo mais usar o celular sem estar usando uma capinha nele.

Logo após isso, o botão de volume começou a soltar. Tipo, eu consigo colocar ele de volta, mas quando vou apertar nele pra aumentar ou abaixar o volume ele fica saindo facilmente. Por sorte não perdi ele (morro de medo por ser pequeno e da cor preta). Novamente, não consigo usar sem estar usando uma capinha.

Eu acabei esquecendo quando tive o celular, mas tenho quase certeza que foi entre 2022-2023 (mais certeza de ter sido em 2022), e bate uma preocupação se esses problemas podem acabar prejudicando o aparelho, e realmente preciso dele para pesquisas, vídeoaulas e outras coisas envolvendo o meu colégio, já que o monitor do meu computador está com a tela ruim.

Se alguém puder me ajudar, eu realmente estaria muito agradecido.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Mattzy_. Estamos acompanhando o seu comentário e gostaríamos muito de ajuda-lo, caso esteja precisando de suporte. Pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MarceloLima98
Active Level 3
Galaxy A
Kk o meu a72 já descolou a tampa traseira e os botão de vol e o botão power, colei com super cola daquelas tipo tekbond.
0 Kudos
Leandrolas
Active Level 3
Galaxy A
Também tenho um A52s e tive esses problemas, o jeito é levar em uma assistência técnica para colar novamente.
0 Kudos